Murillo Augusto Bertolini Postado 24 de Janeiro Compartilhar Postado 24 de Janeiro (edited) Sou engenheiro químico de formação com ""mestrado"" em bioprocessos, mas trabalho como analista na área de Planejamento Estratégico e Novos Negócios em uma Usina/Biorrefinaria de Cana-de-Açúcar. Mas recentemente cada vez mais tenho pensado que cedo ou tarde vou para o empreendedorismo para tentar alcançar minhas metas pessoais e financeiras mais rápido Editado 24 de Janeiro por Murillo Bertolini 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriele Pampu Postado 24 de Janeiro Compartilhar Postado 24 de Janeiro On 18/10/2022 at 09:26, Maurício Sampaio disse: Fala Sardinhas tudo certo? Qual a profissão de vocês ou área que atuam? Bora trocar uma ideia! TMJ Sou agricultora, cursando licenciatura em Matemática, porém pretendo ficar na minha área de atuação atual. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado 25 de Janeiro Compartilhar Postado 25 de Janeiro Engenheiro Civil, atuando no setor de orçamentos de obras industriais. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Serpa Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro Cursando o ultimo ano da Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante, (habilitação pra ser piloto de navio). 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Pasqueta Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro Sardinhas! Uma boa noite à todos. Pois bem, atualmente sou biólogo em uma ilha no Estado de Santa Catarina. Mas já atuei como professor biologia em cursinho "pré-vestibulinho" (turmas do nono ano para provas de colégios técnicos), ensino médio geral, universidade e EJA em Bauru, no interior de São Paulo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro On 18/10/2022 at 09:26, Maurício Sampaio disse: Fala Sardinhas tudo certo? Qual a profissão de vocês ou área que atuam? Bora trocar uma ideia! TMJ Profissão oficial: Estudante kk Faço faculdade de direito e estagio em um escritorio Mas pego muito serviço por fora em administração de empresas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcio Dealmeida Rosa Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Engenheiro de Software atuando num banquinho safado (#soufarialimer) :p 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Cavalcante De Araújo Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Trabalho no meio eclesiástico. Sou evangelista pela IPB (Igreja Presbiteriana do Brasil). 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evandro Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Advogado criminalista e professor de Direito na área. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Gil de Castro Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Atualmente atuo na área fiscal e contábil, já fazem 12 anos... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 1 hour ago, Evandro disse: Advogado criminalista e professor de Direito na área. Advogado criminalista? Tem uma galera que coleciona delitos nas lives passadas que poderão usufruir de seus serviços 😂😂😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Clebson De Jesus Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Sou engenheiro eletricista e civil. Atuo na area de telecomunicações e fazendo trabalhos extras com uma equipe de infra Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Tanikawa Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro Estudo contabilidade, estou trabalhando na área desde quando eu entrei na faculdade 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Dias Da Fonseca Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março (edited) Sou militar, e trabalho na área Orçamentária e Financeira da Administração Publica. Editado 12 de Março por Felipe Dias Da Fonseca 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Izabel De Andrade Postado 26 de Março Compartilhar Postado 26 de Março Arquiteta e urbanista! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enrich Fernandes Naves Postado 3 de Abril Compartilhar Postado 3 de Abril SRE/DevOps em uma Infratech financeira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Israel Costa Postado 6 de Abril Compartilhar Postado 6 de Abril Eu sou técnico na usina de angra dos Reis. Eu trabalho no setor da operação. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ícaro Clever da Fonseca Braga Postado 6 de Abril Compartilhar Postado 6 de Abril Severino da TI (Analista de Negócios, Analista de Requisitos, Arquiteto, Desenvolvedor com pitadas de Devops). Atualmente mais como Analista de Negócios, Analista de Requisitos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 de Abril Compartilhar Postado 6 de Abril 1 hour ago, Ícaro Clever da Fonseca Braga disse: Severino da TI (Analista de Negócios, Analista de Requisitos, Arquiteto, Desenvolvedor com pitadas de Devops). Atualmente mais como Analista de Negócios, Analista de Requisitos Quem trabalha com TI e não é Severino que atire a primeira pedra 😂 Essa é uma parte que não tenho saudades da área Huahahahaua 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts