Hoje falei um pouco sobre o agrupamento das ações da OIBR no Soco Matinal. Fiquei só pensando: será que esse movimento vai pegar muito desavisado que depois vai olhar e ver que a "cotação subiu" e vai querer comprar?
E você, confesse aqui, já ficou surpreso vendo um gráfico cair muito ou subir muito e não entendeu o que havia acontecido?
Eu, particularmente, vi algumas vezes que esse tipo de coisa, agrupamento ou até mesmo desdobramento de ações gerou um movimento ali no curto prazo. Pode ser coincidência? Pode, mas eu vi. rs
Pergunta
Evelyn Santos
Hoje falei um pouco sobre o agrupamento das ações da OIBR no Soco Matinal. Fiquei só pensando: será que esse movimento vai pegar muito desavisado que depois vai olhar e ver que a "cotação subiu" e vai querer comprar?
E você, confesse aqui, já ficou surpreso vendo um gráfico cair muito ou subir muito e não entendeu o que havia acontecido?
Eu, particularmente, vi algumas vezes que esse tipo de coisa, agrupamento ou até mesmo desdobramento de ações gerou um movimento ali no curto prazo. Pode ser coincidência? Pode, mas eu vi. rs
https://investidorsardinha.r7.com/noticias/oibr-tera-agrupamento-de-acoes-bank-of-america-surpreende-e-brasil-tem-dados-previos-do-pib/
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
3
1
DIAS POPULARES
18/Out
7
21/Out
6
19/Out
3
22/Out
1
Top Posters For This Question
Ivo Ribeiro Luska 4 posts
Grace Alves Dos Santos Hahn 3 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 3 posts
Renan Maximo De Carvalho 1 post
DIAS POPULARES
18/Out 2022
7 posts
21/Out 2022
6 posts
19/Out 2022
3 posts
22/Out 2022
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Renan Maximo De Carvalho talvez eles tenham analisado que com um inplit de 10:1 o preço iria para R$3,60 e para cair abaixo de R$1,00 novamente poderia ocorrer a curto prazo, e sendo 50:1 o preço vai
Lucas Duarte Orestes
No domingo houve uma discussão aqui na comunidade da cotação da WEGE3, ficaram com essa duvida de porque a cotação caiu tanto de um dia para o outro. e foi logo explicado pelos colegas sardinhas do de
Renan Maximo De Carvalho
pelo que ouvi estão com um proposta de grupamento mto agressiva de 50 pra 1, mas ainda nao foi decidido. se fosse de 10 pra 1 seria bem mais tranquilo...
16 respostas para essa pergunta
Recommended Posts