Jump to content
  • 0

Perdi R$ 5.000 e continuei virgem


Convidado Guerreiro que não fui

Pergunta

Convidado Guerreiro que não fui

Fala Raulzão,

Sempre quis contar essa história e nunca tive coragem por email, aqui na comunidade sendo anônimo me deu coragem.

Em 2020 comecei a investir e em 2021 eu já tinha 5.000 na conta, só que eu era virgem ainda aos 22 anos, cara isso tava me consumindo precisava perder o cabaço.

Queria ir na casa das primas mas ñ tinha coragem sozinho, chamei 2 amigos e me ofereci para pagar, tinha recebido e tvaa com 2000 na conta, pensei q dava, chegando lá começamos a tomar umas, fui me animando, passava mão em uma em outra, fui bebendo.

cara eu não sei o q aconteceu, acordei 06 da manhã com o segurança do bordel me dando uns tapas e querendo que eu pagasse as contas minhas e dos meus amigos, deu mais de 7000 de consumo, tive q pedir ajuda do meu pai q meu deu maior sermão e contou para a familia toda me gozando.

Tive que sacar tudo da corretora e pagar ele, demorei 8 meses para recuperar 😂.

e pior NESSE DIA EU ACHO Q NÃO PERDI O CABAÇO E SE PERDI Ñ FOI DA FRENTE LKKKKKKK

Link para compartilhar
Share on other sites

Recommended Posts

  • 0

Meu véi, nada é tão ruim que não possa piorar... tu poderia ter recebido o contato de um advogado 9 meses depois dizendo que tu tem que pagar 21 anos de pensão... porque, ao contrario do que tu pensava, tu perdeu o cabaço, a camisinha estourou e tu e engravidou a puta... então pensa assim: esses 7 conto ficaram baratos!!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
23 horas atrás, Fabio Henrique De Souza Campos disse:

Meu véi, nada é tão ruim que não possa piorar... tu poderia ter recebido o contato de um advogado 9 meses depois dizendo que tu tem que pagar 21 anos de pensão... porque, ao contrario do que tu pensava, tu perdeu o cabaço, a camisinha estourou e tu e engravidou a puta... então pensa assim: esses 7 conto ficaram baratos!!! 

Isso sim é ver a parte boa da história

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...