Desde que entrei na bolsa, sempre quis pegar a WEGE3, porém nunca encontrei uma porta de entrada, os múltiplos(P/VP,P/L) sempre esticados. É uma empresa que gosto muito.
Minha dúvida é, o que vocês fazem quando se deparam com empresas assim? Onde é uma empresa excelente(ao meu ver), porém cara? 🤔
Pergunta
Josias Patricio Corrêa
Fala pessoal.
Desde que entrei na bolsa, sempre quis pegar a WEGE3, porém nunca encontrei uma porta de entrada, os múltiplos(P/VP,P/L) sempre esticados. É uma empresa que gosto muito.
Minha dúvida é, o que vocês fazem quando se deparam com empresas assim? Onde é uma empresa excelente(ao meu ver), porém cara? 🤔
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
2
2
DIAS POPULARES
18/Out
14
19/Out
3
20/Out
3
21/Out
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 3 posts
Leonardo Salles Binato 3 posts
Ivo Ribeiro Luska 2 posts
Josias Patricio Corrêa 2 posts
DIAS POPULARES
18/Out 2022
14 posts
19/Out 2022
3 posts
20/Out 2022
3 posts
21/Out 2022
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Josias Patricio Corrêa a amada Weguezinha já teve umas baixas de preços interessantes nos últimos meses, porém a avaliação se a porta de entrada abriu ou não é muito individual. Eu acho que chegaram
Cristiane Fatima Zolin
Acredito que seu perfil de investidor vai influenciar muito mas o preço é uma dessas últimas coisas que você deveria verificar na sua análise fundamentalista. Se você estiver focando no longo prazo o
Flavio Prado
@Josias Patricio Corrêa cuidado com a ilusão de só aportar para baixar o preço médio. Investimento a longo prazo isto não faz sentido, pois seria uma eterna torcida para que o preço da ação sempre cai
21 respostas para essa pergunta
Recommended Posts