Alessandro Freitas Da Rocha Postado 18 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2022 Pessoal, quais aplicativos de controle dos investimentos vocês indicam? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Eu assino MyProfit, gosto bastante dele 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago De Almeida Natal Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Já vi alguns (a maioria) tem a integração com o CEI, mas alguém conhece algum que tenha também integração com a Avenue? Só pra eu não ter q ficar lançando os investimentos do exterior manualmente, rs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Thiago De Almeida Natal disse: Já vi alguns (a maioria) tem a integração com o CEI, mas alguém conhece algum que tenha também integração com a Avenue? Só pra eu não ter q ficar lançando os investimentos do exterior manualmente, rs. Esse meu tem, só que é só no plano pago, pelo que eu entendi Tem integração com a B3, Avenue e varias exchange como Foxbit, binance, Mercado bitcoin .... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 21 horas atrás, Alessandro Freitas Da Rocha disse: Pessoal, quais aplicativos de controle dos investimentos vocês indicam? @Alessandro Freitas Da Rocha eu uso o Gorila, a carteira do Investidor 10 e, claro, o Diagrama do Cerrado. Não uso a integração com a B3, pois sempre dá erro nas informações, e como faço um aporte principal por mês e quando reinvisto os dividendos, quando chega a nota de corretagem entro nos 3 sites a lanço as ordens. Não demoro nem 5 minutos para fazer isto. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 22 horas atrás, Alessandro Freitas Da Rocha disse: Pessoal, quais aplicativos de controle dos investimentos vocês indicam? @Alessandro Freitas Da Rocha Gorila e muito bom!! TradeMap excelente também! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Henrique Braz Martins Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 (edited) Olá @Alessandro Freitas Da Rocha Então, atualmente estou usando o Trade Map, acho ele fantástico, intuitivo e Clean, te possibilita não só controlar teus ativos com os extratos, mas também a enviar ordens de compra pelo próprio aplicativo (Dependendo de sua corretora é claro, mas se é aluno aqui certamente tens conta da iSaEx, que está dentro da Órama que é uma das várias com essa possibilidade lá pelo App). Espero ter ajudado 🙃 Editado 19 de Outuro de 2022 por Paulo Henrique Braz Martins 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Freitas Da Rocha Postado 20 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Muito obrigado pela dica. Vou dar uma olhada com certeza. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Uso tradmap, e tenho algumas planilhas no excel pra controlar algumas coisas, tipo metas, planejamentos, dividendos, etc. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Saraiva Aguiar Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Eu uso o Gorila Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts