Meu pai recebeu um dinheiro do seguro de vida da minha mãe, falei para nós investirmos esse dinheiro pelo menos em alguma LCI ou CDB, porem ele disse que tinha medo do banco pegar o dinheiro. Ele fez uma carta em um consórcio com uma parte do dinheiro, hoje eu mostrei ele a os meus investimentos com o meu dinheiro de jovem aprendiz e mostrei na calculadora sardinha quantos nós teríamos hoje caso ele tivesse deixado eu investir na época. Agora ele quer cancelar o consórcio.
Pergunta
Convidado Rafael
Meu pai recebeu um dinheiro do seguro de vida da minha mãe, falei para nós investirmos esse dinheiro pelo menos em alguma LCI ou CDB, porem ele disse que tinha medo do banco pegar o dinheiro. Ele fez uma carta em um consórcio com uma parte do dinheiro, hoje eu mostrei ele a os meus investimentos com o meu dinheiro de jovem aprendiz e mostrei na calculadora sardinha quantos nós teríamos hoje caso ele tivesse deixado eu investir na época. Agora ele quer cancelar o consórcio.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Out
12
Top Posters For This Question
Alf Junior 3 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Lucas Lima De Oliveira 1 post
Ricardo Saraiva Aguiar 1 post
DIAS POPULARES
19/Out 2022
12 posts
Os mais famosos desse tópico
Rodrigo Nunes Endres
Tem que entender que o pessoal "mais velho" viveu a hiperinflação e até o confisco da poupança pelo Collor. Isso criou um trauma (olha que eu era adolescente, imagina os adultos) de que se não souber
Thiago Alves
Você fez certo, mostre resultado e geralmente a pessoa muda de ideia na hora, nois que estamos aprendendo sobre educação financeira temos o dever de mudar a mentalidade de muitos, não sei se com vocês
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts