Jump to content
  • 0

E POR FALAR EM OIBR...


Grace Alves Dos Santos Hahn

Pergunta

Recommended Posts

  • 0
2 minutes ago, Grace Alves Dos Santos Hahn disse:

Galera, mais alguém com tendências suicid@s em aportar em OIBR agora, para baixar o preço médio antes do inplit??

Eita vontade de especular infinita hein Grace ! 🤣🤣🤣

Eu só não entendi qual a logica por trás de baixar o preço médio antes do inplit ?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Just now, Marcelo Ribeiro disse:

Eita vontade de especular infinita hein Grace ! 🤣🤣🤣

Eu só não entendi qual a logica por trás de baixar o preço médio antes do inplit ?

Especuladora mode on hahah... a lógica é que, após o inplit, há grandes chances do preço despencar, então quanto mais baixo meu PM, menor o prejuízo.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 minute ago, Grace Alves Dos Santos Hahn disse:

Especuladora mode on hahah... a lógica é que, após o inplit, há grandes chances do preço despencar, então quanto mais baixo meu PM, menor o prejuízo.

Mas porque vai despencar depois ?

Até escuto a voz do Raul mentalmente perguntando, como você sabe ? hauahuahauha

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 minute ago, Marcelo Ribeiro disse:

Mas porque vai despencar depois ?

Até escuto a voz do Raul mentalmente perguntando, como você sabe ? hauahuahauha

Marcelo vc já pode fazer parte do time AUVP hein!!! Está ótimo nas respostas!

Eu não sei que vai despencar depois, eu disse que "há chances" de isso acontecer. Então, caso aconteça, meu prejuízo tende a ser menor; caso não aconteça, tendo meu PM mais baixo, o meu "lucro" (especulativo sim) aumenta.

Mas sim, vamos confessar, estou apenas especulando pois a empresa já perdeu os fundamentos há tempo. Entrei nela em uma época em que ainda não conhecia nada além de vozes especuladoras e videozinhos bost@s no youtube e to carregando a perda... :(

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
20 minutes ago, Grace Alves Dos Santos Hahn disse:

Especuladora mode on hahah... a lógica é que, após o inplit, há grandes chances do preço despencar, então quanto mais baixo meu PM, menor o prejuízo.

Se você acha que vai despencar, faz sentido comprar depois que despencar kkkkkkk

Não sei quanto do teu patrimônio representa Oi, mas se fosse eu, não venderia e nem compraria.

No meu caso, eu tenho VIIA3, representa 0,63% da minha carteira total hoje, estou com quase -80%, vou deixando ela lá, até já pensei em comprar um pouco para sair mais cedo dela, só que ela disparou, aí não tenho coragem de comprar mais, prefiro investir em algo que sei que pode me dar retorno, do que perder mais dinheiro em um ativo ruim!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
12 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Se você acha que vai despencar, faz sentido comprar depois que despencar kkkkkkk

Não sei quanto do teu patrimônio representa Oi, mas se fosse eu, não venderia e nem compraria.

No meu caso, eu tenho VIIA3, representa 0,63% da minha carteira total hoje, estou com quase -80%, vou deixando ela lá, até já pensei em comprar um pouco para sair mais cedo dela, só que ela disparou, aí não tenho coragem de comprar mais, prefiro investir em algo que sei que pode me dar retorno, do que perder mais dinheiro em um ativo ruim!

Vamos la... claro que faz sentido comprar ação depois que despenca, caso vc não tenha OU pra diminuir o PM pura e simplesmente.

Mas nesse caso de grupamento de ações a galera grita muito pois a desvalorização é ainda pior. Por exemplo: se eu tenho 10 ações que hoje valem 0,50 com inplit de 10:1 amanhã eu terei apenas 1 ação a 5,00. No caso da OIBR que está sofrendo muito por conta do "sai não sai" da Recuperação e por conta de muitíssima especulação, é muito fácil essa única ação de 5,00 despencar rapidamente e cair novamente abaixo de 1,00.

Então, a gritaria é porque antes eu tinha 10 ações e agora terei apenas 1 ação, no mesmo valor. A desvalorização é muita. Se eu baixar meu PM agora, consigo diminuir esse baque futuro.

MAS, voltando à confissão de que isso é somente especulação e uma tendência suicid@ à tentativa desesperada de diminuir um prejuízo 😪

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 minute ago, Grace Alves Dos Santos Hahn disse:

Vamos la... claro que faz sentido comprar ação depois que despenca, caso vc não tenha OU pra diminuir o PM pura e simplesmente.

Mas nesse caso de grupamento de ações a galera grita muito pois a desvalorização é ainda pior. Por exemplo: se eu tenho 10 ações que hoje valem 0,50 com inplit de 10:1 amanhã eu terei apenas 1 ação a 5,00. No caso da OIBR que está sofrendo muito por conta do "sai não sai" da Recuperação e por conta de muitíssima especulação, é muito fácil essa única ação de 5,00 despencar rapidamente e cair novamente abaixo de 1,00.

Então, a gritaria é porque antes eu tinha 10 ações e agora terei apenas 1 ação, no mesmo valor. A desvalorização é muita. Se eu baixar meu PM agora, consigo diminuir esse baque futuro.

MAS, voltando à confissão de que isso é somente especulação e uma tendência suicid@ à tentativa desesperada de diminuir um prejuízo 😪

Sim, eu deixaria de lado, e já aceitaria o prejuízo. Eu vou deixar via lá, se subir estou no lucro, se continuar quando eu já assumi que aquele é dinheiro perdido

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
10 minutes ago, Grace Alves Dos Santos Hahn disse:

Vamos la... claro que faz sentido comprar ação depois que despenca, caso vc não tenha OU pra diminuir o PM pura e simplesmente.

Mas nesse caso de grupamento de ações a galera grita muito pois a desvalorização é ainda pior. Por exemplo: se eu tenho 10 ações que hoje valem 0,50 com inplit de 10:1 amanhã eu terei apenas 1 ação a 5,00. No caso da OIBR que está sofrendo muito por conta do "sai não sai" da Recuperação e por conta de muitíssima especulação, é muito fácil essa única ação de 5,00 despencar rapidamente e cair novamente abaixo de 1,00.

Então, a gritaria é porque antes eu tinha 10 ações e agora terei apenas 1 ação, no mesmo valor. A desvalorização é muita. Se eu baixar meu PM agora, consigo diminuir esse baque futuro.

MAS, voltando à confissão de que isso é somente especulação e uma tendência suicid@ à tentativa desesperada de diminuir um prejuízo 😪

Eita ! agora bugou de vez minha cabeça kkkk

Qual problema de você ter 50 reais em notas de 10 ou 50 reais em notas de 2 ???

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Eita ! agora bugou de vez minha cabeça kkkk

Qual problema de você ter 50 reais em notas de 10 ou 50 reais em notas de 2 ???

 

O problema é que as "notas de 2" sofrem muito mais com a especulação, e por isso desvalorizam com maior rapidez. O Mercado não é de exatas, é de humanas... lembra?  kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
16 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Sim, eu deixaria de lado, e já aceitaria o prejuízo. Eu vou deixar via lá, se subir estou no lucro, se continuar quando eu já assumi que aquele é dinheiro perdido

É... 😔 Eu já aceitei o preju, mas às vezes me dá essas crises e preciso desabafar hahah

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Just now, Grace Alves Dos Santos Hahn disse:

O problema é que as "notas de 2" sofrem muito mais com a especulação, e por isso desvalorizam com maior rapidez. O Mercado não é de exatas, é de humanas... lembra?  kkkk

Entendo kkkk, sabe o que ta parecendo isso de fazer preço médio quando da mer...

Jogador, perdeu varias vezes, mas quer apostar o dobro pra recuperar a perda anterior 😅😅😅

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Just now, Marcelo Ribeiro disse:

Entendo kkkk, sabe o que ta parecendo isso de fazer preço médio quando da mer...

Jogador, perdeu varias vezes, mas quer apostar o dobro pra recuperar a perda anterior 😅😅😅

 

Eis que agora chegamos em um consenso hahaha... lembra que falei da tendência suicid@ no início do tópico? Eu já baixei meu PM pra tentar sair no zero a zero, e como não consegui, aceitei o prejuízo e deixei quieto. Mas agora com esse grupamento, foi tipo mostrar bebida pra ex-alcoólatr@

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Vamos falar pro Raul criar uma função na IsaEx pros amigos de UVP poderem bloquear o HomeBroker do amigo que ta querendo fazer caca kkk 

Bom, eu sinceramente se fosse comigo não colocaria mais dinheiro nela não por mais que tenha todo esse achismos por trás. Ficaria de fora e aceitaria a situação...

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Cuidado com o preço médio!!

Lembre-se sempre que vc não ta apenas diminuindo o pm, vc está também aumentando o valor total que já aportou na empresa. Então se os fundamentos da empresa não fazem mais sentido, vc está na verdade é aumentando o seu prejuízo!

Tem que o olhar o quadro como um todo 😅

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
5 minutes ago, Grace Alves Dos Santos Hahn disse:

Eis que agora chegamos em um consenso hahaha... lembra que falei da tendência suicid@ no início do tópico? Eu já baixei meu PM pra tentar sair no zero a zero, e como não consegui, aceitei o prejuízo e deixei quieto. Mas agora com esse grupamento, foi tipo mostrar bebida pra ex-alcoólatr@

Agora tudo faz sentido, achamos uma usuária de OIBR 😂😂😂

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...