Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Galera, mais alguém com tendências suicid@s em aportar em OIBR agora, para baixar o preço médio antes do inplit?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 19 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Lucas Lima De Oliveira disse: Cuidado com o preço médio!! Lembre-se sempre que vc não ta apenas diminuindo o pm, vc está também aumentando o valor total que já aportou na empresa. Então se os fundamentos da empresa não fazem mais sentido, vc está na verdade é aumentando o seu prejuízo! Tem que o olhar o quadro como um todo 😅 Tem total razão! É que com esse preço a 0,30 da uma coceira em fazer mais M 😂😬 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Lima De Oliveira Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 4 minutes ago, Grace Alves Dos Santos Hahn disse: Tem total razão! É que com esse preço a 0,30 da uma coceira em fazer mais M 😂😬 kkkkkkkkkkk Eu tbm quase entrei nessa em 2020, uma galera botando pilha. Ainda bem que não fui na onda 🤣🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 19 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 1 minute ago, Lucas Lima De Oliveira disse: kkkkkkkkkkk Eu tbm quase entrei nessa em 2020, uma galera botando pilha. Ainda bem que não fui na onda 🤣🤣 ok ok... não entrarei nessa furada não 😆 bóra aceitar o prejuízo que já existe e focar em ativos que valham a pena 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Lima De Oliveira Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 17 minutes ago, Grace Alves Dos Santos Hahn disse: ok ok... não entrarei nessa furada não 😆 bóra aceitar o prejuízo que já existe e focar em ativos que valham a pena Faz bem, mais fácil vc recuperar o prejuízo da Oibr com outro papel do que com ela própria hahahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago Alves Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 32 minutes ago, Grace Alves Dos Santos Hahn disse: Hahahah! Será que sou a única usuária desse tipo de drog@ aqui? Vamos sair do anonimato e nos ajudar pessoal 🙃 Eu ja experimentei mais não viciei kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago Alves Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 29 minutes ago, Grace Alves Dos Santos Hahn disse: Tem total razão! É que com esse preço a 0,30 da uma coceira em fazer mais M 😂😬 Meeeeeeew 0,30 coça mesmo kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 19 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 5 minutes ago, Lucas Lima De Oliveira disse: Faz bem, mais fácil vc recuperar o prejuízo da Oibr com outro papel do que com ela própria hahahahahaha Ah perfeito!!! Tem muita lógica! 👏👏👏 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 19 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 3 minutes ago, Thiago Alves disse: Meeeeeeew 0,30 coça mesmo kkkkkkk Aaaahhhh ta vendoooo!!! Achamos mais um usuário querendo ter recaídas.... Quase caí dura no chão quando abri meu home broker e vi esse desaforo de preço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Heberth Jorge Feres Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Já disse o Raul no módulo quatro parte dois. “Se a empresa tá fazendo inplit e pra poder cair mais”. meu não tenho, mas tivesse deixaria congelada aí até virar pó. As chances de cair é muito maior do que subir visando a situação atual. Mas se confia, vai na fé. É tudo aprendizado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 20 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Heberth Jorge Feres disse: Já disse o Raul no módulo quatro parte dois. “Se a empresa tá fazendo inplit e pra poder cair mais”. meu não tenho, mas tivesse deixaria congelada aí até virar pó. As chances de cair é muito maior do que subir visando a situação atual. Mas se confia, vai na fé. É tudo aprendizado. Exato… eu acho que a chance é grande de cair mais! E pensando bem, uma M valendo 0,30 continua sendo uma M 😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 4 horas atrás, Grace Alves Dos Santos Hahn disse: Hahahah! Será que sou a única usuária desse tipo de drog@ aqui? Vamos sair do anonimato e nos ajudar pessoal 🙃 Gosto mais de fazer merda com Cripto mesmo 🤣🤣🤣 Mas já parei, ta loco, agora só compro cripto bonitinha ... Xo ver aqui a informação quentinha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago Alves Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Fazendo minha leitura matinal aqui lembrei de você @Grace Alves Dos Santos Hahn leitura do livro Batendo o mercado de Peter Lynch Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 20 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Thiago Alves disse: Fazendo minha leitura matinal aqui lembrei de você @Grace Alves Dos Santos Hahn leitura do livro Batendo o mercado de Peter Lynch Opaaaa! Que maravilha de leitura 👏🏼 Bom dia com esse #teliga. Obrigada! Mas (sempre tem um mas 😅), Raulzito hoje diz que não se desfaz de ações mesmo que tenham perdido os fundamentos (ou entendi errado?). Diz que segura sim e deixa na geladeira de castigo, até que a porcentagem fique muito pequena ja que segue aportando em outros ativos. Então, não seria vergonhoso “segurar”. Mas sim sim sim ja entendi que aportar mais é cagad@ das grandes, a menos que eu acreditasse na empresa, o que não é o caso. Eu apensa tenho esperança que ela melhore e que eu zere meu prejuízo 😞 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago Alves Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 7 minutes ago, Grace Alves Dos Santos Hahn disse: Opaaaa! Que maravilha de leitura 👏🏼 Bom dia com esse #teliga. Obrigada! Mas (sempre tem um mas 😅), Raulzito hoje diz que não se desfaz de ações mesmo que tenham perdido os fundamentos (ou entendi errado?). Diz que segura sim e deixa na geladeira de castigo, até que a porcentagem fique muito pequena ja que segue aportando em outros ativos. Então, não seria vergonhoso “segurar”. Mas sim sim sim ja entendi que aportar mais é cagad@ das grandes, a menos que eu acreditasse na empresa, o que não é o caso. Eu apensa tenho esperança que ela melhore e que eu zere meu prejuízo 😞 Sim, o Raul costuma manter ela la no mural da vergonha HAHAHAHA, mais acho que isso vai muito de investidor pra investidor né. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 20 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 6 minutes ago, Thiago Alves disse: Sim, o Raul costuma manter ela la no mural da vergonha HAHAHAHA, mais acho que isso vai muito de investidor pra investidor né. Olha que lindo, ja tenho meu mural da vergonha 😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago Alves Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Grace Alves Dos Santos Hahn disse: Olha que lindo, ja tenho meu mural da vergonha 😂 eu acho que ainda não tenho 😑 tenho duas ações que estão congeladas, mais uma porque abaixou o yield aceitável pra mim, e outra porque foi a primeira ação que comprei e depois vi que a mesma de outro código era melhor... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 20 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 13 minutes ago, Thiago Alves disse: eu acho que ainda não tenho 😑 tenho duas ações que estão congeladas, mais uma porque abaixou o yield aceitável pra mim, e outra porque foi a primeira ação que comprei e depois vi que a mesma de outro código era melhor... Eu também deixo de aportar por causa dos dividendos, coisa que o Raul nos puxaria a orelha… Ah mas um investidor sem mural da vergonha é igual um adulto que não teve infância hahaha Quer um pouco de oibr? Hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago Alves Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 8 minutes ago, Grace Alves Dos Santos Hahn disse: Eu também deixo de aportar por causa dos dividendos, coisa que o Raul nos puxaria a orelha… Ah mas um investidor sem mural da vergonha é igual um adulto que não teve infância hahaha Quer um pouco de oibr? Hahaha Não uso OIBR não ah sei la um dos meus foco são dividendos, apesar de eu acreditar na susposta empresa, vou deixar ela lá se o diagrama mandar aportar coloco mais um pouco... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Duarte Orestes Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Vou aproveitar esse post para incentivar a inauguração do M.A.A Se atingir a meta de assinaturas o @Raul Senavai se sentir obrigado a criar um novo tópico ( Mão de Alface Anônimos ) , onde os ex viciados poderão desabafar dentro de uma rodinha de companheiros para aliviar a tensão psicologica que a especulação causa em seus sistemas nervosos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 1 hour ago, Thiago Alves disse: eu acho que ainda não tenho 😑 tenho duas ações que estão congeladas, mais uma porque abaixou o yield aceitável pra mim, e outra porque foi a primeira ação que comprei e depois vi que a mesma de outro código era melhor... 48 minutes ago, Grace Alves Dos Santos Hahn disse: Eu também deixo de aportar por causa dos dividendos, coisa que o Raul nos puxaria a orelha… Ah mas um investidor sem mural da vergonha é igual um adulto que não teve infância hahaha Quer um pouco de oibr? Hahaha Pessoal, Na minha humilde opinião acho que usar o dividendo como forma de decisão para aportar ou não, é meio complicado... Pensa o seguinte, a empresa para de pagar dividendo porque esta investindo na próxima grande invenção da humanidade... e vocês param de comprar porque ela parou de pagar, ai quando eles lançarem a inovação que vai mudar o mundo e ações multiplicarem por 10 e eles começarem a pagar dividendo novamente, vocês voltam a aportar ? agora 10x mais caro ? 🤔 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Grace Alves Dos Santos Hahn
Galera, mais alguém com tendências suicid@s em aportar em OIBR agora, para baixar o preço médio antes do inplit??
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
24
9
9
4
DIAS POPULARES
19/Out
30
20/Out
29
21/Out
1
Top Posters For This Question
Grace Alves Dos Santos Hahn 24 posts
Thiago Alves 9 posts
Marcelo R 9 posts
Larissa Dantas Vilaça 4 posts
DIAS POPULARES
19/Out 2022
30 posts
20/Out 2022
29 posts
21/Out 2022
1 post
Os mais famosos desse tópico
ok ok... não entrarei nessa furada não 😆 bóra aceitar o prejuízo que já existe e focar em ativos que valham a pena
Eis que agora chegamos em um consenso hahaha... lembra que falei da tendência suicid@ no início do tópico? Eu já baixei meu PM pra tentar sair no zero a zero, e como não consegui, aceitei o prejuízo e
Marcelo R
Pessoal, Na minha humilde opinião acho que usar o dividendo como forma de decisão para aportar ou não, é meio complicado... Pensa o seguinte, a empresa para de pagar dividendo porque esta in
Posted Images
59 respostas para essa pergunta
Recommended Posts