Jump to content

Sugestões para livros familiar


Recommended Posts

39 minutes ago, Claiton Sampaio De Oliveira disse:

Sou pai recente, queria saber indicações para eu estudar, livros para educação dos meus filhos 

Assistiu o Filme, "O papai é pop" tem muita coisa interessante ali... é baseado (acho que não totalmente) na historia do Marcos Piangers

Seja o exemplo para seu filho, você pode ler um monte, estudar um monte, falar e ensinar um monte pra ele... mas sabe uma coisa... Ele vai estar o tempo todo te observando !

Seja você o cara que você quer que ele se torne, o exemplo arrasta, acredite !

No mais, seja engraçado e leve sempre que puder, as vezes vai precisar ser duro, ele espera isso de você... vai dar tudo certo, fique tranquilo ! 

Se ele ainda for um bebe, você vai ter tempo pra treinar! 

 

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Claiton Sampaio De Oliveira disse:

Sou pai recente, queria saber indicações para eu estudar, livros para educação dos meus filhos 

Oiii

Quando descobri que estava grávida há muitos anos atrás, meu primeiro investimento foi comprar "Quem ama, educa" de Içami Tiba. Creio que se mantém uma leitura relevante mesmo depois de 20anos. Depois, me preparei para adolescência da pirralha lendo "Quem ama, educa adolescentes"

Sucesso no seu melhor investimento!

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Ixi, para educação de filhos, não sei se consigo te ajudar.

Você queria livros para os seus filhos, ou livros para você? 

Eu acho interessante os livros do Marcos Piangers, da uma pesquisada 

Obrigado, os livros seria para eu educar eles são novos ainda têm 7 meses 

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Assistiu o Filme, "O papai é pop" tem muita coisa interessante ali... é baseado (acho que não totalmente) na historia do Marcos Piangers

Seja o exemplo para seu filho, você pode ler um monte, estudar um monte, falar e ensinar um monte pra ele... mas sabe uma coisa... Ele vai estar o tempo todo te observando !

Seja você o cara que você quer que ele se torne, o exemplo arrasta, acredite !

No mais, seja engraçado e leve sempre que puder, as vezes vai precisar ser duro, ele espera isso de você... vai dar tudo certo, fique tranquilo ! 

Se ele ainda for um bebe, você vai ter tempo pra treinar! 

 

Obrigado, me ajudou muito 🤙

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Leiliane Ferreira disse:

Oiii

Quando descobri que estava grávida há muitos anos atrás, meu primeiro investimento foi comprar "Quem ama, educa" de Içami Tiba. Creio que se mantém uma leitura relevante mesmo depois de 20anos. Depois, me preparei para adolescência da pirralha lendo "Quem ama, educa adolescentes"

Sucesso no seu melhor investimento!

Obrigado, só tenho que agradecer 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Thiago Alves disse:

Não sou pai ainda... Mas fico com o que o @Marcelo Ribeiro disse, seja exemplo em tudo, conheço caso que a filha viu a mãe sempre sendo mandona com o pai e muito ciumenta e a filha quando casou 2x não deu certo pois ela achava que aquilo era o padrão...

Obrigado, vou ser o melhor exemplo para eles 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...