Renon Queiroz De Lima Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Boa tarde pessoal, Meu nome é Renon, tenho 36 anos, sou brasileiro e hoje moro na Alemanha com minha família. Sempre me interessei muito por investimentos e brinquei de investir, não sei se vocês tambem bricavam de investir com a folha invest rs. Na minha última visita ao Brasil comprei alguns livros sobre economia e investimentos, desde então meu interesse por esse mercado cresceu ainda mais. Na mídia vinha acompanhado muito o Primo Rico, acho ele muito bom, mas tem pouco objetivo em suas explicações e podcasts. Acho que a linguagem do Raul é mais a minha cara, objetiva e as explicações de facil entendimento, sendo assum me matriculei no curso e espero fazer bom uso dele. Não sei se poderei participar das lives por causa da diferença de fuso horário, mas é claro que vou participar de uma ou de outra. Acredito que no mercado de investimentos há lugar para todos, espero que os alunos aproveitem ao máximo o curso, consigam atingir seus objetivos e tenham muito sucesso na bolsa (ganhem muito dinheiro rs). 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 @Renon Queiroz De Lima bacana você ter participado do Folha Invest. Postei sobre ele na conversa abaixo: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Renon Queiroz De Lima disse: Boa tarde pessoal, Meu nome é Renon, tenho 36 anos, sou brasileiro e hoje moro na Alemanha com minha família. Sempre me interessei muito por investimentos e brinquei de investir, não sei se vocês tambem bricavam de investir com a folha invest rs. Na minha última visita ao Brasil comprei alguns livros sobre economia e investimentos, desde então meu interesse por esse mercado cresceu ainda mais. Na mídia vinha acompanhado muito o Primo Rico, acho ele muito bom, mas tem pouco objetivo em suas explicações e podcasts. Acho que a linguagem do Raul é mais a minha cara, objetiva e as explicações de facil entendimento, sendo assum me matriculei no curso e espero fazer bom uso dele. Não sei se poderei participar das lives por causa da diferença de fuso horário, mas é claro que vou participar de uma ou de outra. Acredito que no mercado de investimentos há lugar para todos, espero que os alunos aproveitem ao máximo o curso, consigam atingir seus objetivos e tenham muito sucesso na bolsa (ganhem muito dinheiro rs). Bem Vindo! Mesmo que não esteja "ao vivo" nas Lives, elas ficam todas gravadas, e é sempre legal ver depois Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Bem vindo, tenho certeza que foi a melhor escolha que fez... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Saraiva Aguiar Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Bem-vindo. Escolheu o melhor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo A Almeida Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Bem vindo!!! Boa escolha!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Bem vindo, faça bom proveito das aulas!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maurício Sampaio Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 23 horas atrás, Renon Queiroz De Lima disse: Boa tarde pessoal, Meu nome é Renon, tenho 36 anos, sou brasileiro e hoje moro na Alemanha com minha família. Sempre me interessei muito por investimentos e brinquei de investir, não sei se vocês tambem bricavam de investir com a folha invest rs. Na minha última visita ao Brasil comprei alguns livros sobre economia e investimentos, desde então meu interesse por esse mercado cresceu ainda mais. Na mídia vinha acompanhado muito o Primo Rico, acho ele muito bom, mas tem pouco objetivo em suas explicações e podcasts. Acho que a linguagem do Raul é mais a minha cara, objetiva e as explicações de facil entendimento, sendo assum me matriculei no curso e espero fazer bom uso dele. Não sei se poderei participar das lives por causa da diferença de fuso horário, mas é claro que vou participar de uma ou de outra. Acredito que no mercado de investimentos há lugar para todos, espero que os alunos aproveitem ao máximo o curso, consigam atingir seus objetivos e tenham muito sucesso na bolsa (ganhem muito dinheiro rs). Fala Renon tudo certo? Como tá o mercado pra engenheiro ai na Alemanha? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts