Lucas Duarte Orestes Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Tópico idealizado e criado para conter a angustia de nossos queridos companheiros e companheiras sardinhas. Sempre que sentir aquela doce ansiedade de comprar na alta e vender na baixa, venha e faça seu relato. Desabafe até se sentir aliviado(a) e evite fazer futuras merdas! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 20 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Boa tarde, meu nome é Lucas e ainda estou tentando entender como eu comprei SAPR3 em dezembro de 2019 a R$ 17,30 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Just now, Lucas Duarte Orestes disse: Boa tarde, meu nome é Lucas e ainda estou tentando entender como eu comprei SAPR3 em dezembro de 2019 a R$ 17,30 eita a 17,30 foi foda ein... Mas eu acho uma otima empresa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 16 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: Tópico idealizado e criado para conter a angustia de nossos queridos companheiros e companheiras sardinhas. Sempre que sentir aquela doce ansiedade de comprar na alta e vender na baixa, venha e faça seu relato. Desabafe até se sentir aliviado(a) e evite fazer futuras merdas! Aeeee!! 👏🏼👏🏼👏🏼 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Boa tarde, meu nome é Grace, comprei Oibr a 2,20 achando que teria enormes ganhos quando ela chegasse a 10,00. Quando percebi a M que tinha feito, ja estava viciada em fazer novos aportes com frequência, visando baixar o preço médio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 20 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 4 minutes ago, Grace Alves Dos Santos Hahn disse: Boa tarde, meu nome é Grace, comprei Oibr a 2,20 achando que teria enormes ganhos quando ela chegasse a 10,00. Quando percebi a M que tinha feito, ja estava viciada em fazer novos aportes com frequência, visando baixar o preço médio. Cuidado com as recaídas kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: Cuidado com as recaídas kkkkkkk Estamos firmes, mesmo com ela a 0,30 😬 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 21 minutes ago, Grace Alves Dos Santos Hahn disse: Boa tarde, meu nome é Grace, comprei Oibr a 2,20 achando que teria enormes ganhos quando ela chegasse a 10,00. Quando percebi a M que tinha feito, ja estava viciada em fazer novos aportes com frequência, visando baixar o preço médio. achou um lugar para desabafar né Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 59 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: Tópico idealizado e criado para conter a angustia de nossos queridos companheiros e companheiras sardinhas. Sempre que sentir aquela doce ansiedade de comprar na alta e vender na baixa, venha e faça seu relato. Desabafe até se sentir aliviado(a) e evite fazer futuras merdas! @Lucas Duarte Orestes ótimo tópico, mas acho que nome poderia ser M.A.C. (Mão de Alface Conhecidos) hahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 5 minutes ago, Flavio Prado disse: @Lucas Duarte Orestes ótimo tópico, mas acho que nome poderia ser M.A.C. (Mão de Alface Conhecidos) hahahahaha Hahaha o anonimato aqui será impossível 🫣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 18 minutes ago, Thiago Alves disse: achou um lugar para desabafar né Sim 🙌🏼 Mas confesso que vocês me deram um baita suporte no tópico anterior e eu ja segurei a mãozinha aqui 💪🏼 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 7 minutes ago, Grace Alves Dos Santos Hahn disse: Sim 🙌🏼 Mas confesso que vocês me deram um baita suporte no tópico anterior e eu ja segurei a mãozinha aqui 💪🏼 @Grace Alves Dos Santos Hahn segura a Mãozinha e a Oizinha também hahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Just now, Flavio Prado disse: @Grace Alves Dos Santos Hahn segura a Mãozinha e a Oizinha também hahahahaha Hahaha minha oizinha de estimação ❤️💩 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 11 minutes ago, Grace Alves Dos Santos Hahn disse: Sim 🙌🏼 Mas confesso que vocês me deram um baita suporte no tópico anterior e eu ja segurei a mãozinha aqui 💪🏼 que bom, ficamos feliz por não ter recaido, força estamos com voce Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 47 minutes ago, Grace Alves Dos Santos Hahn disse: Estamos firmes, mesmo com ela a 0,30 😬 Fica tranquila Grace logo mais ela vai pra 15,00 ai você poder vender... (Logo mais eu digo assim que aprovar o agrupamento de 50:1 ela já vai na hora pra 15,00 😀😀😀) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Just now, Marcelo Ribeiro disse: Fica tranquila Grace logo mais ela vai pra 15,00 ai você poder vender... (Logo mais eu digo assim que aprovar o agrupamento de 50:1 ela já vai na hora pra 15,00 😀😀😀) Vai ter muito desavisado achando que valorizou, quer ver? 🫣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 6 minutes ago, Thiago Alves disse: que bom, ficamos feliz por não ter recaido, força estamos com voce Obrigada comunidade 🥵❤️ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 (edited) 1 minute ago, Grace Alves Dos Santos Hahn disse: Vai ter muito desavisado achando que valorizou, quer ver? 🫣 Vai ter muita gente morrendo do coração então hauahuahuah pensando que do dia pra noite subiu 50 vezes Gente correndo pelado na rua pra pagar promessa, coisas do gênero ! Editado 20 de Outuro de 2022 por Marcelo Ribeiro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 1 minute ago, Marcelo Ribeiro disse: Fica tranquila Grace logo mais ela vai pra 15,00 ai você poder vender... (Logo mais eu digo assim que aprovar o agrupamento de 50:1 ela já vai na hora pra 15,00 😀😀😀) Pô @Marcelo Ribeiro vai para R$20,00 não para R$15,00 hahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Flavio Prado disse: Pô @Marcelo Ribeiro vai para R$20,00 não para R$15,00 hahahahaha No primeiro pregão já vai cair pra 15. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts