Jump to content

M.A.A (Mão de Alface Assumidos)


Recommended Posts

5 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Vai ter muita gente morrendo do coração então hauahuahuah pensando que do dia pra noite subiu 50 vezes

Gente correndo pelado na rua pra pagar promessa, coisas do gênero !

Correndo pelado não sei, mas correndo pra vender e achando que ficou rico, isso vai! 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Flavio Prado mudou o título para M.A.A (Mão de Alface Assumidos)

Olha, eu confesso que se não fosse os vídeos do Raul e alguns outros Youtubers eu teria tido um preju de +- 31 mil reais bem na época de circuit breaker em 2020.

Eu tinha SINQUIA, OI, Petrobrás, Ambev (Alô Ambev, dobra a produção ai que nós bebemos KKKKKKK), Bradesco e algumas outras,  tinha investido uns 38 mil e o mesmo montante de ação chegou a valer 7mil.

Tive sangue frio e mantive a posição de tanto ver os videos. Recuperei e Sai no preju de uns 3mil (sai consciente, pq comprei um terreno e precisava da grana) apareceu a oportunidade rs

Detalhe, eu estava desempregado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk grana só saindo 

 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse:

Tópico idealizado e criado para conter a angustia de nossos queridos companheiros e companheiras sardinhas. 

Sempre que sentir aquela doce ansiedade de comprar na alta e vender na baixa, venha e faça seu relato. Desabafe até se sentir aliviado(a) e evite fazer futuras merdas! 

 

Hahahahah

Foi muito boa a criação desse tópico cara kkko

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

CARAMBA. Eu comprei SAPR4 por 5,12 e já fiquei chateado, imagina ter comprado por 17 reais 😨

Agora que eu pesquisei direito aqui, vi que sofreu desdobramento lá pra abril de 2020 , mas meu preço médio ainda esta em 5,08 

Da pra aportar mais nela kkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse:

Agora que eu pesquisei direito aqui, vi que sofreu desdobramento lá pra abril de 2020 , mas meu preço médio ainda esta em 5,08 

Da pra aportar mais nela kkkkk

Sempre da kkkkk. Eu mesmo já comprei alguns lotes depois, só que ela seguiu caindo hahahahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...