Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 5 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Vai ter muita gente morrendo do coração então hauahuahuah pensando que do dia pra noite subiu 50 vezes Gente correndo pelado na rua pra pagar promessa, coisas do gênero ! Correndo pelado não sei, mas correndo pra vender e achando que ficou rico, isso vai! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Único lugar onde já comprei na alta e vendi na baixa foi no mercado cripto. Tem umas moedinha que quando caem viram pó em poucas horas. 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 3 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse: No primeiro pregão já vai cair pra 15. Eita 0,30 x 50 = 15,00 ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 já comprei sem saber de nada também, simplesmente ouvindo sugestão dos outros mas elas estão ai até hoje Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 5 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse: já comprei sem saber de nada também, simplesmente ouvindo sugestão dos outros mas elas estão ai até hoje Falando em Nu Invest eu comprei mil reais no BDR do NuBank. Hoje tenho 400,00. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 20 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 1 hour ago, Flavio Prado disse: @Lucas Duarte Orestes ótimo tópico, mas acho que nome poderia ser M.A.C. (Mão de Alface Conhecidos) hahahahaha hahahahaha verdade Podemos estudar tambem mudar continuando na mesma sigla M.A.A ( Mão de Alface Assumidos ) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: hahahahaha verdade Podemos estudar tambem mudar continuando na mesma sigla M.A.A ( Mão de Alface Assumidos ) @Lucas Duarte Orestes hahahahaha boa. Alterando em 3, 2, 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Olha, eu confesso que se não fosse os vídeos do Raul e alguns outros Youtubers eu teria tido um preju de +- 31 mil reais bem na época de circuit breaker em 2020. Eu tinha SINQUIA, OI, Petrobrás, Ambev (Alô Ambev, dobra a produção ai que nós bebemos KKKKKKK), Bradesco e algumas outras, tinha investido uns 38 mil e o mesmo montante de ação chegou a valer 7mil. Tive sangue frio e mantive a posição de tanto ver os videos. Recuperei e Sai no preju de uns 3mil (sai consciente, pq comprei um terreno e precisava da grana) apareceu a oportunidade rs Detalhe, eu estava desempregado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk grana só saindo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse: Tópico idealizado e criado para conter a angustia de nossos queridos companheiros e companheiras sardinhas. Sempre que sentir aquela doce ansiedade de comprar na alta e vender na baixa, venha e faça seu relato. Desabafe até se sentir aliviado(a) e evite fazer futuras merdas! Hahahahah Foi muito boa a criação desse tópico cara kkko 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Grace Alves Dos Santos Hahn disse: Estamos firmes, mesmo com ela a 0,30 😬 Vai "subir" para $15 agora 👀 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Renzo Nogueira Margotto disse: Vai "subir" para $15 agora 👀 Eu sempre soube que ela passaria dos 10,00 😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 4 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse: Boa tarde, meu nome é Lucas e ainda estou tentando entender como eu comprei SAPR3 em dezembro de 2019 a R$ 17,30 CARAMBA. Eu comprei SAPR4 por 5,12 e já fiquei chateado, imagina ter comprado por 17 reais 😨 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 20 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 38 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: CARAMBA. Eu comprei SAPR4 por 5,12 e já fiquei chateado, imagina ter comprado por 17 reais 😨 e eu nem consigo achar quando que ela estava valendo isso, olhando nos gráficos dos históricos Eu olhando as cagadas de 2020 🤡 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 20 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 57 minutes ago, Grace Alves Dos Santos Hahn disse: Eu sempre soube que ela passaria dos 10,00 😂 Nunca duvidamos 🤣🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 46 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: e eu nem consigo achar quando que ela estava valendo isso, olhando nos gráficos dos históricos Eu olhando as cagadas de 2020 🤡 Eu comprei dia 30/12/20 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 21 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 14 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: CARAMBA. Eu comprei SAPR4 por 5,12 e já fiquei chateado, imagina ter comprado por 17 reais 😨 Agora que eu pesquisei direito aqui, vi que sofreu desdobramento lá pra abril de 2020 , mas meu preço médio ainda esta em 5,08 Da pra aportar mais nela kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Jornalismo Mão de Alface na área! Aproveitar a baixa para realizar... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 21 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Aproveitar a baixa do setor para vender , se tem algo mais Mão de Alface que essa situação, eu desconheço! kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 4 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse: Agora que eu pesquisei direito aqui, vi que sofreu desdobramento lá pra abril de 2020 , mas meu preço médio ainda esta em 5,08 Da pra aportar mais nela kkkkk Sempre da kkkkk. Eu mesmo já comprei alguns lotes depois, só que ela seguiu caindo hahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Renzo Nogueira Margotto disse: Jornalismo Mão de Alface na área! Aproveitar a baixa para realizar... Por esse motivo que eu voltei a comprar hahahahahahah 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts