Pessoal, muito boa tarde à todos! Estou começando a lançar meus ativos no diagrama do serrado e fiquei com uma dúvida. Como podemos saber se uma empresa investe em tecnologia e inovação? Ao responder para BBAS3, eu respondi que sim porque vi uma notícia de que a empresa está se digitalizando. Se digitalizar vocês acham que já é um indício de investimento em tecnologia ou não? Quando chegou em SANB3 foi a mesma coisa... como saber se os bancões investem constantemente em inovação? Última dúvida em relação a SANB3. No Brasil, não é líder de mercado mas é um banco líder na zona do Euro. Vocês colocariam como é líder ou não é líder? Obrigado desde já pelas contribuições.
Pergunta
Fabio Henrique De Souza Campos
Pessoal, muito boa tarde à todos! Estou começando a lançar meus ativos no diagrama do serrado e fiquei com uma dúvida. Como podemos saber se uma empresa investe em tecnologia e inovação? Ao responder para BBAS3, eu respondi que sim porque vi uma notícia de que a empresa está se digitalizando. Se digitalizar vocês acham que já é um indício de investimento em tecnologia ou não? Quando chegou em SANB3 foi a mesma coisa... como saber se os bancões investem constantemente em inovação? Última dúvida em relação a SANB3. No Brasil, não é líder de mercado mas é um banco líder na zona do Euro. Vocês colocariam como é líder ou não é líder? Obrigado desde já pelas contribuições.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Out
3
21/Out
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Fabio Henrique De Souza Campos 1 post
Vinícius Toledo Sales 1 post
DIAS POPULARES
20/Out 2022
3 posts
21/Out 2022
1 post
Os mais famosos desse tópico
Vinícius Toledo Sales
Na minha concepção digitalização não seria investimento em tecnologia/inovação, pois pode ser só a transferência de dados físicos para dados digitais, mas não necessariamente algum tipo de melhoria te
Flavio Prado
@Fabio Henrique De Souza Campos além de olhar no RI da empresa, você vai olhar o CAPEX, que é o quanto a empresa investe em pesquisa e desenvolvimento. Com relação ao Santander, comk você está i
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts