Gonçalves Filho Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 On 21/10/2022 at 07:24, Thiago Alves disse: Eita so 2 pessoas responderam rapaz, to na barreira da divisão kkkk mas respondi pelo atual Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 10 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Galera aqui é "oto patama", eu recebo R$: 2.240,00. Tá escondendo o jogo... apagou um "zero"... é 22.400,00 que eu tô ligado kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 Quando me formei. Iniciei uma empresa de fundo de quintal com dois amigos do curso. Empresa de tecnologia. Desenvolvimento de apps. Ficamos por 5 anos trabalhando CLT e nas noites e finais de semana trabalhando na empresa até que estabilizamos uma renda que superava o CLT. Mais dois anos de trabalho até alcançar este patamar com estabilidade. Pois nossa renda principal vem de anúncios. Então é bem volátil. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 8 horas atrás, Gonçalves Filho disse: Tá escondendo o jogo... apagou um "zero"... é 22.400,00 que eu tô ligado kkkk Se fosse esse valor eu nem teria feito o curso, e iria me ferrar se algum dia perdesse o emprego, hahaha. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 Rapaiz este tópico tem que ser refeito mesmo a cada 2 anos heheh! meu foco é aumentar patrimônio investido até que ele possa me pagar dividendos suficientes e extras heheh 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts