João Paulo de Oliveira Nora Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Descobrir que o 13º é uma grande mentira... foi chocante! Isso foi mais frustrante do que a confirmação de que pago mais impostos do que imaginava. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 10 minutes ago, João Paulo De Oliveira Nora disse: Descobrir que o 13º é uma grande mentira... foi chocante! Isso foi mais frustrante do que a confirmação de que pago mais impostos do que imaginava. Essa primeira live é braba mesmo. Saímos de lá com o ânimo lá embaixo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Paulo de Oliveira Nora Postado 21 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 39 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse: Essa primeira live é braba mesmo. Saímos de lá com o ânimo lá embaixo. Exatamente! Triste e puto! HAHAHAAH 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Saraiva Aguiar Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Muito boa a primeira live 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Maffra Monteiro Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Aquele choque de realidade de perceber que não sabemos é p*rra nenhuma sobre as coisas do dia a dia kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Reis Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 O melhor momento da Live foi a referência do Mito da caverna que eu ensino todo santo semestre na faculdade! A professora de Filosofia do Direito Pira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Reis Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 On 20/10/2022 at 21:53, João Paulo De Oliveira Nora disse: Exatamente! Triste e puto! HAHAHAAH O negócio é calçar a meia e ir na força do ódio mesmo ahahahaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Paulo de Oliveira Nora Postado 25 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 8 horas atrás, Larissa Reis disse: O melhor momento da Live foi a referência do Mito da caverna que eu ensino todo santo semestre na faculdade! A professora de Filosofia do Direito Pira Compartilho também do sentimento, mas tento tirar o povo da caverna com a Matemática HAHAHAHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Paulo de Oliveira Nora Postado 25 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 8 horas atrás, Larissa Reis disse: O negócio é calçar a meia e ir na força do ódio mesmo ahahahaa EXATAMENTE! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Oliver De Oliveira Oliva Filho Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 25/10/2022 at 12:44, Larissa Reis disse: O negócio é calçar a meia e ir na força do ódio mesmo ahahahaa Toda vez que olho essa meia eu me recordo 🤣🤣🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Lima Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Pra mim o melhor-pior momento foi quando ele disse que a aposentadoria vai desaparecer. OI!? Sempre contei com a aposentadoria pelo Estado e pensava sempre em um complemento de aposentadoria = a 100% dela, mas agora acho que vou ter de refazer os cálculos! 🥲 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Cunha De Souza Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 20/10/2022 at 21:12, Heberth Jorge Feres disse: Essa primeira live é braba mesmo. Saímos de lá com o ânimo lá embaixo. Rapaz que isso, não pensa assim não, olha pra frente e veja o que vc ainda pode fazer. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Cunha De Souza Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 32 minutes ago, Oliver De Oliveira Oliva Filho disse: Toda vez que olho essa meia eu me recordo 🤣🤣🤣 Eu queria era ganhar mais dessa meia pra mim usar mais rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Cunha De Souza Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 25/10/2022 at 12:43, Larissa Reis disse: O melhor momento da Live foi a referência do Mito da caverna que eu ensino todo santo semestre na faculdade! A professora de Filosofia do Direito Pira Kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Paulo de Oliveira Nora Postado 30 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 On 27/10/2022 at 13:16, Kátia Lima disse: Pra mim o melhor-pior momento foi quando ele disse que a aposentadoria vai desaparecer. OI!? Sempre contei com a aposentadoria pelo Estado e pensava sempre em um complemento de aposentadoria = a 100% dela, mas agora acho que vou ter de refazer os cálculos! 🥲 Essa pra mim, com 28 anos, sempre soube que era bolha! Acho que vai ser quase impossível chegar à aposentadoria 🥲 É como o Raul disse em algum dos vídeos do canal "investir no Brasil é questão de legítima defesa!" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 On 20/10/2022 at 21:01, João Paulo de Oliveira Nora disse: Descobrir que o 13º é uma grande mentira... foi chocante! Isso foi mais frustrante do que a confirmação de que pago mais impostos do que imaginava. Rapaz, imposto no Brasil é uma loucura! Alguém que ganha 3 mil custa uns 5 mil pro empresário, pra pagar 15% de IR, depois disso vai comprar um carro e 50% do preço é só imposto, e quer tomar uma cachaça pra desestressar e 80% do preço é imposto. Ou seja, custa 5 mil pra receber 3 mil, pagar 15% em cima desse valor e tudo que compra tem uns 50% de imposto no preço!!! Se para pra pensar muito dá até uma depressão 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts