Lucas Duarte Orestes Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Sejam oficialmente bem vindos T14 , quero ver a honestidade de todo mundo se reclamarem de qualquer coisa durante a semana hein! Aproveitem e participem de todos as lives que conseguirem, pois essa interação com o Mestre Sardinha é braba demais. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Se eu fosse da T14 eu ia ter agradecido muito do curso não ter começado ontem. Ontem foi um dia difícil, fomos obrigados a reclamar bastante hahahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 21 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 44 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Se eu fosse da T14 eu ia ter agradecido muito do curso não ter começado ontem. Ontem foi um dia difícil, fomos obrigados a reclamar bastante hahahahaha Foi o teste definitivo pra esse desafio kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Saraiva Aguiar Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 Aêêê Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 22 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 Pessoal das outras turmas ainda conseguem manter o hábito de não reclamar ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 9 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: Pessoal das outras turmas ainda conseguem manter o hábito de não reclamar ? @Lucas Duarte Orestes sim. O bom desse desafio é que criamos o hábito de "resolver", deixando o dia-a-dia bem mais leve. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse: Pessoal das outras turmas ainda conseguem manter o hábito de não reclamar ? Vai ter gente falando: Era para continuar sem reclamar? Achei que fosse somente naquela semana! ahahahahahah 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 38 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Vai ter gente falando: Era para continuar sem reclamar? Achei que fosse somente naquela semana! ahahahahahah oxi nem sabia que era vitalicio o desafio HAHAHAHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 23 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 Lembrando que o investimento é sempre no longo prazo kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 10 horas atrás, Thiago Alves disse: oxi nem sabia que era vitalicio o desafio HAHAHAHA 21 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: Lembrando que o investimento é sempre no longo prazo kkkkkkk Unico desafio que eu sigo firme e forte e o Respirar e o vida de rico kkkkkkk Reclamar a gente segue reclamando 🙃🙃 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 12 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Unico desafio que eu sigo firme e forte e o Respirar e o vida de rico kkkkkkk Reclamar a gente segue reclamando 🙃🙃 kkkkkkkkkkk e olha la né Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinícius Lobo Silva Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 Uma coisa eu tô vendo nesse desafio .... reclamar eu não parei mas pelo menos tô reclamando fazendo as coisas.😅😅😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Paulo de Oliveira Nora Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 Quase impossível não reclamar de alguma coisa vivendo no Brasil HEUHEUHES Mesmo amando tudo desse país, tá sendo muito muito complicado 😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Reis Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 Eu tô amando o desafio de não reclamar. A gente acaba ficando mais resolutivo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Paulo de Oliveira Nora Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Larissa Reis disse: Eu tô amando o desafio de não reclamar. A gente acaba ficando mais resolutivo. Amar o desafio também estou amando, e olha que já tenho o hábito de evitar reclamar! Mas não poder reclamar nem de um calorzinho infernal tá me pegando muito HAHAHAHAHAHAH Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Reis Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 53 minutes ago, João Paulo De Oliveira Nora disse: Amar o desafio também estou amando, e olha que já tenho o hábito de evitar reclamar! Mas não poder reclamar nem de um calorzinho infernal tá me pegando muito HAHAHAHAHAHAH Não toca nesse assunto que meu desafio desanda kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts