Jump to content

Hobbies ou lazer.


Recommended Posts

30 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Leonardo Salles Binato é o frescobol da praia jogado na quadra rsrsrsrsrs brincadeira.

Gosto de ver jogo de badminton. O pessoal senta a mão na peteca, mas o trem parece que não vai longe kkkkk

Hahahaha...boa definição pro padel!!! Mas é tipo isso com o acréscimo de vidro e grade na quadra!!! Eu acho muito legal!!!

E o badminton é isso mesmo, pessoal manda a bordoada e a peteca vai naquela paciência pro outro lado da quadra!!!!

Segue link do jogo de padel (dos profissionais, o meu é "um pouco" diferente desse). Hahahaha....

PADEL!!!

https://youtu.be/DkhGWMN6Ky0

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu sou um cara um pouco estranho 🤣, pois meus hobbies se misturam com minha profissão, então o que para alguns pode parecer loucura e sofrimento, para mim é pura diversão, ler e estudar sobre empreendedorismo, tecnologia, eletrônica, inovação, construir coisas, e assim pode diante me diver e distrai bastante.

Gosto de jogar xadrez, assistir series principalmente as baseadas em fatos reais sobre empresas, e assim por diante

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Eu sou um cara um pouco estranho 🤣, pois meus hobbies se misturam com minha profissão, então o que para alguns pode parecer loucura e sofrimento, para mim é pura diversão, ler e estudar sobre empreendedorismo, tecnologia, eletrônica, inovação, construir coisas, e assim pode diante me diver e distrai bastante.

Gosto de jogar xadrez, assistir series principalmente as baseadas em fatos reais sobre empresas, e assim por diante

 

Entendo perfeitamente Marcelo. Já há algum tempo decidi me dedicar apenas ao que me interessa e com isto hobby acaba virando projeto, que vira empreendimento e como faço porque gosto não tem separação entre trabalho e lazer. Já tem anos que não tiro férias e não faço distinção entre sábado, domingo, feriado e dias de semana. 
Minto, na verdade há diferença: domingos e feriados são aqueles dias que a maioria não trabalha, que se preciso alguma coisa específica tenho que esperar o próximo dia útil. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Bergson Batalha disse:

Entendo perfeitamente Marcelo. Já há algum tempo decidi me dedicar apenas ao que me interessa e com isto hobby acaba virando projeto, que vira empreendimento e como faço porque gosto não tem separação entre trabalho e lazer. Já tem anos que não tiro férias e não faço distinção entre sábado, domingo, feriado e dias de semana. 
Minto, na verdade há diferença: domingos e feriados são aqueles dias que a maioria não trabalha, que se preciso alguma coisa específica tenho que esperar o próximo dia útil. 

Exatamente, neste momento estou dando uma "zapiada" aqui no Forum, e desenhando um projeto no CAD aqui.. kkkk, ops! é Domingo, não poderia fazer isso ! Mas sem crise, depois da pra ir na piscina, sair um pouco, etc...

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Leonardo Salles Binato disse:

Cadê a galera do vídeo game?? PS5, Xbox e tal?? No meu tempo livre jogo um pouco de vídeo game.

Eu gosto bastante de esportes, tanto praticar quanto assistir, NBA e NFL são os que mais acompanho (setembro a fevereiro meu calendário pra lazer é dureza)...

Eu jogo bastante padel (alguém daqui conhece? Hahaha) umas 3 vezes por semana.

Sempre fui adepto ao mundo dos games, meu primeiro foi o ps1 kkkkk

Mas apesar disso estou sem console hoje em dia, a tentação de jogar o novo god of War Ragnarok, que vai lançar no fim do ano agora, está grande demais. Alguma reserva vai sofrer pra pegar um ps5 🤣🤣

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Justo kkkkk

Eu já pensei em comprar uma impressora 3D, mas certeza que vai ficar só ocupando espaço em casa ou ia ficar imprimindo só besteira kkkkk

Hahahaha

Assim que compra sai muita besteira mesmo, mas é bom pra ir testando as configurações e a mexer na máquina.

Depois ou encosta ou começa a desenvolver algo mais desafiador. No meu caso, a falta de tempo acabou fazendo eu encostar por um tempo, mas agora que estou dando aula em outra faculdade, eles se interessaram por algumas idéias...espero voltar a ligar ela logo mais.

 

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

 

Eita ! Conhecem a Sethi3D ? Fabricante de impressoras 3D 

Que massa hein @Marcelo Ribeiro conheço sim!

A minha máquina não é da Sethi, mas conheço quem tenha e sempre ouvi falar muito bem das máquinas de vocês.

Sou apaixonado pela versatilidade dessa tecnologia e ainda quero trabalhar com isso na veterinária (aulas e projetos cirúrgicos)...quem sabe no futuro não invisto em uma Sethi também.

Hehehe

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Felipe Rocha Dos Santos disse:

Que massa hein @Marcelo Ribeiro conheço sim!

A minha máquina não é da Sethi, mas conheço quem tenha e sempre ouvi falar muito bem das máquinas de vocês.

Sou apaixonado pela versatilidade dessa tecnologia e ainda quero trabalhar com isso na veterinária (aulas e projetos cirúrgicos)...quem sabe no futuro não invisto em uma Sethi também.

Hehehe

Você é de que cidade ?

Já tem um pessoal aplicando em veterinária

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

 Muito legal os hoobies da galera. 

Eu gosto de fotografia, especialmente de pássaros. O contato com a natureza e a busca por espécies que ainda não fotografei me ajuda a relaxar. 

Infelizmente parei um pouco no último ano. Uma filha pequena e uma promoção no emprego cobraram sua cota de tempo. rsrs. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Felipe Rocha Dos Santos disse:

Hahahaha

Assim que compra sai muita besteira mesmo, mas é bom pra ir testando as configurações e a mexer na máquina.

Depois ou encosta ou começa a desenvolver algo mais desafiador. No meu caso, a falta de tempo acabou fazendo eu encostar por um tempo, mas agora que estou dando aula em outra faculdade, eles se interessaram por algumas idéias...espero voltar a ligar ela logo mais.

 

 

Eu gosto de comprar coisa usada de quem usou pouco. Queria comprar uma Bike para ver se tomo vergonha na cara e começo a fazer atividade física. Só que não estou disposto a pagar um nota numa bike, vai que eu sou esse tipo de pessoa que comprar e logo tem que vender depois hahahahaha

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Lucas Almeida De Holanda disse:

 Muito legal os hoobies da galera. 

Eu gosto de fotografia, especialmente de pássaros. O contato com a natureza e a busca por espécies que ainda não fotografei me ajuda a relaxar. 

Infelizmente parei um pouco no último ano. Uma filha pequena e uma promoção no emprego cobraram sua cota de tempo. rsrs. 

Em 2019 eu comprei um drone, achei que ia usar um monte, uso bem pouco :/

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Em 2019 eu comprei um drone, achei que ia usar um monte, uso bem pouco :/

O legal de equipamentos desse tipo é tentar fazer um uso profissional. Mas nem sempre é possível. Tens um passivo de valor aí, que pode desfazer. rsrsrs. 

Minha câmera está na mesma situação, mas não vendo, pois sei que logo voltarei a usar. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Lucas Almeida De Holanda disse:

O legal de equipamentos desse tipo é tentar fazer um uso profissional. Mas nem sempre é possível. Tens um passivo de valor aí, que pode desfazer. rsrsrs. 

Minha câmera está na mesma situação, mas não vendo, pois sei que logo voltarei a usar. 

Se quiser comprar, e pagar um preço interessante, podemos fechar negocio kkkkk

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Marcelo Ribeiro disse:

Você é de que cidade ?

Já tem um pessoal aplicando em veterinária

De fortaleza. Já usei em aulas de cirurgia e anatomia, principalmente a parte óssea (que é minha área) e estou aprendendo a imprimir com base em tomografias, para dar mais precisão em cirurgias mais complexas e pra dar uma valorizada no serviço, mostrando e explicando as doenças com a peça já direto na mão.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu gosto de comprar coisa usada de quem usou pouco. Queria comprar uma Bike para ver se tomo vergonha na cara e começo a fazer atividade física. Só que não estou disposto a pagar um nota numa bike, vai que eu sou esse tipo de pessoa que comprar e logo tem que vender depois hahahahaha

Todo mundo tem um pouco disso.
Hahahaha

A impressora, se não se dedicar, vai acabar caindo nisso sim, pq tem que ter um pouco de paciência (tanto pra esperar o tempo de impressão, quanto pra lidar com as frustrações da peça sair errado depois de 15 horas de impressão, por exemplo, fora os bicos entupidos...)
🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Felipe Rocha Dos Santos disse:

Todo mundo tem um pouco disso.
Hahahaha

A impressora, se não se dedicar, vai acabar caindo nisso sim, pq tem que ter um pouco de paciência (tanto pra esperar o tempo de impressão, quanto pra lidar com as frustrações da peça sair errado depois de 15 horas de impressão, por exemplo, fora os bicos entupidos...)
🤣🤣🤣🤣🤣🤣

15 horas é de boa, já vi gente que colocou para fazer algo durante o final de semana, quando chegou tinha cagado tudo hahahahah

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...