Jump to content

Hobbies ou lazer.


Recommended Posts

18 minutes ago, Thiago Alves disse:

@Lucas Duarte Orestes e @Priscylla Roberta Dos Santos eu também sou loco pelo PS5 e god of war joguei todos. atualmente tenho PS4 e to louco pra comprar um PS5 foda é o preço ne

Preço desanima td mundo mesmo, é quase um celtinha, kkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/10/2022 at 14:05, Lucas Duarte Orestes disse:

Sempre fui adepto ao mundo dos games, meu primeiro foi o ps1 kkkkk

Mas apesar disso estou sem console hoje em dia, a tentação de jogar o novo god of War Ragnarok, que vai lançar no fim do ano agora, está grande demais. Alguma reserva vai sofrer pra pegar um ps5 🤣🤣

Hahaha...eu tenho o PS5, o God Of War Ragnarok vai ser uma compra certa!!!

Geralmente eu tento esperar sair o jogo em alguma promoção, mas depois dos vídeos que eu vi desse jogo aí, acho que vou pegar no lançamento mesmo!!! 

Pior que eu sou daqueles tipo de jogador que não é só terminar a campanha, vou atrás do troféu de platina desses jogos aí, então acabo gastando um certo tempo no jogo, pelo menos da pra aproveitar um pouco mais!!!

Tô aumentando a listinha dos jogos platinados:

Screenshot_20221024-142437_Chrome.jpg.36b9bad9d05af47c1791c146fb8ade41.jpg

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Leonardo Salles Binato disse:

Hahaha...eu tenho o PS5, o God Of War Ragnarok vai ser uma compra certa!!!

Geralmente eu tento esperar sair o jogo em alguma promoção, mas depois dos vídeos que eu vi desse jogo aí, acho que vou pegar no lançamento mesmo!!! 

Pior que eu sou daqueles tipo de jogador que não é só terminar a campanha, vou atrás do troféu de platina desses jogos aí, então acabo gastando um certo tempo no jogo, pelo menos da pra aproveitar um pouco mais!!!

Tô aumentando a listinha dos jogos platinados:

Screenshot_20221024-142437_Chrome.jpg.36b9bad9d05af47c1791c146fb8ade41.jpg

top... eu me apeguei mais a jogar online mesmo. Mas ultimamente tava meio chato. jogando sozinho é paia

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse:

Hahaha...eu tenho o PS5, o God Of War Ragnarok vai ser uma compra certa!!!

Geralmente eu tento esperar sair o jogo em alguma promoção, mas depois dos vídeos que eu vi desse jogo aí, acho que vou pegar no lançamento mesmo!!! 

Pior que eu sou daqueles tipo de jogador que não é só terminar a campanha, vou atrás do troféu de platina desses jogos aí, então acabo gastando um certo tempo no jogo, pelo menos da pra aproveitar um pouco mais!!!

Tô aumentando a listinha dos jogos platinados:

Screenshot_20221024-142437_Chrome.jpg.36b9bad9d05af47c1791c146fb8ade41.jpg

Top! Ja que vai pagar os 350$ no lançamento, tem que platinar mesmo! pra aproveitar ao máximo kkkkkk
Errado não ta 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse:

Nunca tinha visto. Eu já joguei tênis, cheguei até umas disputas regionais, mas essas paredes ai dão outra dinâmica e muitas possibilidades, muito louco. Fora que não entendi a regra, a bolinha quicou duas vezes na mesma quadra e o jogo seguiu normal, hahaha. Mas achei bem legal o jogo.

É bem parecido com o tênis, mesma pontuação, quantidade de games, saque também na diagonal (com a diferença que precisa quicar a bolinha no chão pra sacar)...

Quanto a regra, praticamente é isso, a bolinha pode pingar UMA vez na sua quadra e você precisa rebater pra outra (igual no tênis) a diferença é que você pode usar as paredes (vidro e grade), ou seja, ela pode quicar no chão + 1 vez no vidro, ou pode quicar no chão + 1 vez no vidro da lateral + 1 vez no vidro do fundo e vc rebater pra outra quadra.

Basicamente, pingando primeiro no chão da quadra do adversário tá valendo, se bater direto na grade ou no vidro sem quicar na quadra antes é fora e ponto pro adversário.

Quem joga tênis se adapta muito rápido nesse jogo, depois de acostumar com o vidro e a grade, começa a ganhar de todo mundo!!! Hahahahha!!

Jogo muito legal!!! Eu gosto muito!!!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse:

Top! Ja que vai pagar os 350$ no lançamento, tem que platinar mesmo! pra aproveitar ao máximo kkkkkk
Errado não ta 

A Sony na hora de precificar os jogos exclusivos no lançamento não tem limite pra zoeira!!! 

R$ 350 parece que tão brincando com a nossa cara, vou tentar resistir....duro que agora ainda colocaram isso de cobrar mais caro na versão do jogo do PS5 pelo "upgrade" de qualidade de imagem!!!

Isso aí que eu achei o ápice da sem vergonhice!!! 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/10/2022 at 15:31, Marcelo Ribeiro disse:

Show! 

Sou maker desde sempre, gosto demais de eletrônica e coisas do gênero, e também muito do DIY (do it yourself - faça você mesmo)

Tem um video que postei que mostra umas prateleiras e bancadas que fiz aqui pra casa... da uma conferida

 

 

Marcelão bravo.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse:

A Sony na hora de precificar os jogos exclusivos no lançamento não tem limite pra zoeira!!! 

R$ 350 parece que tão brincando com a nossa cara, vou tentar resistir....duro que agora ainda colocaram isso de cobrar mais caro na versão do jogo do PS5 pelo "upgrade" de qualidade de imagem!!!

Isso aí que eu achei o ápice da sem vergonhice!!! 

Os caras não tem medo de botar preço mesmo kkkkkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/10/2022 at 11:27, Thiago Alves disse:

Fala pessoal, queria saber aqui de vocês quais são seus hobby ou o que fazem de lazer.

 

Eu sou baterista, gosto muito de fazer um barulho na batera HAHA, também gosto de inventar coisas relacionada a marcenaria, fiz uma estante de livros (foto abaixo), criei sofa de palet, painel pra TV, mesa de centro, enfim gosto de fazer esses tipos de coisas meu proximo projeto é fazer a sala de casa com ripado e painel de TV e tal, e criar algumas luminarias. 

WhatsApp Image 2022-10-22 at 11.21.05.jpeg

Muito shouw...!  

Eu curto praia, piscina e moto 🏍️ 

Cara, levar dona encrenca pra dar um passeio de moto,, depois tomar uma na praia...🍺 me sinto renovado 😎 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...