Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 1 minute ago, Thiago Alves disse: e da pra jogar no celular ? Da sim, eu mesmo só jogo pelo celular, baixa o app. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Da sim, eu mesmo só jogo pelo celular, baixa o app. ta baixando aqui ja HAHAHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 7 horas atrás, Thiago Alves disse: esse jogo da pra conversar ou so por chat la ? Normalmente não da tempo de ficar falando muito, senão acaba seu tempo rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 8 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Já temos 2 membros. Bora entrar no grupo pessoal! https://www.chess.com/club/clube-sardinha/join Aew...entrei agora!!! Agora vocês tão lascados, estou a uns 6 anos sem perder nenhuma partida de xadrez (faz uns 6 anos que não jogo). Hahahaha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 8 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Não entendi tua pergunta. Você quer saber por voz? Só usar discord ou qualquer outro recurso de chat de voz, dentro do site mesmo só o chat por texto mesmo Isso tinha perguntado por voz. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 No discord da pra fazer um canal nosso também então Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Thiago Alves disse: No discord da pra fazer um canal nosso também então Da sim, seria interessante se fosse tipo um aula ou algo do tipo, para partida não acho tão interessante Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 17 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Da sim, seria interessante se fosse tipo um aula ou algo do tipo, para partida não acho tão interessante o meu discord é o mesmo ID do chess.com qualquer coisa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kennedy Anderson Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 Sei só o básico, não manjo das jogadas, mas bora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 eu estou treinando novamente, muito bom tenho ganhado bastante contra o PC ainda online joguei 2 so Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 Cade o povo que ia entrar no grupo? Só temos 4 membros! https://www.chess.com/club/clube-sardinha/join 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 12 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Cade o povo que ia entrar no grupo? Só temos 4 membros! https://www.chess.com/club/clube-sardinha/join Estou la mais to treinando to muito ruim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Thiago Alves disse: Estou la mais to treinando to muito ruim Qualquer coisa a gente organiza um torneio, só para ver o ritmo da galera 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 29 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Qualquer coisa a gente organiza um torneio, só para ver o ritmo da galera Ta impolgado pra torneio mesmo ein kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Bora torneio!!! Se aproveitar que a gente tá em 4 pessoas ainda a gente já entra na semi final do torneio!!!! Olha que beleza!!!🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Just now, Leonardo Salles Binato disse: Bora torneio!!! Se aproveitar que a gente tá em 4 pessoas ainda a gente já entra na semi final do torneio!!!! Olha que beleza!!!🤣 Kkkkkkkkkk ta facil de ser campeão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 6 minutes ago, Thiago Alves disse: Ta impolgado pra torneio mesmo ein kkkkk ahahahahahah Faz tempo que não jogo um torneiozinho kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 3 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse: Bora torneio!!! Se aproveitar que a gente tá em 4 pessoas ainda a gente já entra na semi final do torneio!!!! Olha que beleza!!!🤣 Pior que o melhor sistema seria o suíço. Todos contra todos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Pior que o melhor sistema seria o suíço. Todos contra todos Prevejo eu ficando em 4 lugar!!! Mas ainda daria uma libertadores!!! Hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Conradi Santos Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 acabei de entrar, a noite eu tenho um tempo melhor para jogar, irei começar os treinos kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts