Thiago Alves Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Leonardo Salles Binato disse: Prevejo eu ficando em 4 lugar!!! Mas ainda daria uma libertadores!!! Hahahah Vamos disputar o 4 lugar kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 14 minutes ago, Thiago Alves disse: Vamos disputar o 4 lugar kkkkkkk Hahahaha...pois é!!! Vai ser uma bela disputa!!! 🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 1 minute ago, Leonardo Salles Binato disse: Hahahaha...pois é!!! Vai ser uma bela disputa!!! 🤣 Briga de gigantes kkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 Vocês já viram a partida do brasileiro GM Luis Paulo Supi contra o campeão mundial Magnus Carlsen? Ele tava fazendo uma live quando rolou... https://youtu.be/o6jpYWwGRD8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 11 minutes ago, Renzo Nogueira Margotto disse: Vocês já viram a partida do brasileiro GM Luis Paulo Supi contra o campeão mundial Magnus Carlsen? Ele tava fazendo uma live quando rolou... https://youtu.be/o6jpYWwGRD8 Essa partida ficou bem famosa, ainda mais que tem a face cam do Carlsen 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 SOU UM FIASCO EM XADRESD. ROLA UM POKER OU DAMA? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 On 22/10/2022 at 16:40, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Estava conversando com o @Marcelo Ribeiro e tivemos a ideia de montar um clube para gente jogar um torneio dos Sardinhas se por acaso der adesão. Ai fica o convite para quem quiser jogar Amigo, me ensina a criar enquete na comunidade, por gentileza? Não encontrei essa opção. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 48 minutes ago, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse: Amigo, me ensina a criar enquete na comunidade, por gentileza? Não encontrei essa opção. Inicia a criação de um tópico normal, ai depois escolhe a opção POLL Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 26 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 Muito Obrigado Meu camarada, vc é 10 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse: Amigo, me ensina a criar enquete na comunidade, por gentileza? Não encontrei essa opção. Tem que ver se só aluno pode criar, mas se você conseguir, do lado fica a opção esquente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 42 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Inicia a criação de um tópico normal, ai depois escolhe a opção POLL Uma imagem fala mais do que mil palavras 👏🏻 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2022 12 horas atrás, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse: SOU UM FIASCO EM XADRESD. ROLA UM POKER OU DAMA? Dama eu literalmente só sei emburrar peças, não sei nenhuma estratégia. Poker só brinco Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Eu ia marcar todo mundo que disse que queria participar, mas só da para marcar duas pessoas. Povo anima um torneiozinho por esses dias? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 On 26/10/2022 at 01:45, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse: SOU UM FIASCO EM XADRESD. ROLA UM POKER OU DAMA? Vamos organizar um poker tbm que aí eu vou um pouco melhor hein!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu ia marcar todo mundo que disse que queria participar, mas só da para marcar duas pessoas. Povo anima um torneiozinho por esses dias? Eu topo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu ia marcar todo mundo que disse que queria participar, mas só da para marcar duas pessoas. Povo anima um torneiozinho por esses dias? Bora lá !!! Quantos já tem no grupo lá ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 4 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Bora lá !!! Quantos já tem no grupo lá ? Tem 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinícius Toledo Sales Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Bora bora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Para quem interesse de participar, que horas fica bom? Ou sexta feira todo mundo vai sextar? kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 36 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Para quem interesse de participar, que horas fica bom? Ou sexta feira todo mundo vai sextar? kkkk Sexta feira hoje ? HAHAHA. Podemos ver mas acho que você que vai ganhar kkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts