Post popular Ricardo O Postado 7 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 (edited) 4 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu já postei falando que ia ser obrigado hahahaha Hahaha eu vi, mas agora que você reafirmou, eu me pregunto: o que você não faz obrigado? Vc faz alguma coisa porque quer? contra a vontade dos outros? Ou sem ligar p a opinião de ninguém! Editado 7 de Agosto de 2023 por Ricardo Ochoa 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 7 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 4 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Não, pela pontinha é a unanimidade Cara, tá difícil de acreditar nas suas respostas!!! 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 7 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: Cara, tá difícil de acreditar nas suas respostas!!! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Muito difícil!!!!! 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 7 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 13 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Não, pela pontinha é a unanimidade Até porque é o certo. 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 7 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 23 horas atrás, Rai Nunes disse: Com parmegiana é CRIME!! Então eu pegaria prisão perpétua... para ficar melhor ainda eh só estar acompanhado de uma coca com gelo e LIMÃO!!! cof cof @Ricardo Ochoa 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 7 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 Just now, Fabiano Gomes disse: Então eu pegaria prisão perpétua... para ficar melhor ainda eh só estar acompanhado de uma coca com gelo e LIMÃO!!! cof cof @Ricardo Ochoa Triste vida... Triste vida a sua! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 7 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 Não tem ninguém são aqui pelo visto. O melhor jeito é ao lado. Dá pra aproveitar o arroz pelo lado, dá pra aproveitar o feijão pelo outro, dá pra aproveitar os dois juntos pelo meio. Bom demais. 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 7 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 Para mim é arroz por baixo, feijão por cima e ainda uma farofinha por cima de tudo para fazer aquela mistura deliciosa que só brasileiro conhece e entende!! Complementando, tem que ser feijão preto!! Esse papo de fazer feijão mulatinho e ainda chamar ele de carioquinha é coisa típica de quem não conhece o Rio de Janeiro e hábitos alimentares dos cariocas!! 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 7 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 On 04/08/2023 at 00:20, Nathalie Brahim disse: Feijão por baixo, em cima ou até de ladinho 15 minutes ago, Raphael McLovin disse: Não tem ninguém são aqui pelo visto. O melhor jeito é ao lado. Dá pra aproveitar o arroz pelo lado, dá pra aproveitar o feijão pelo outro, dá pra aproveitar os dois juntos pelo meio. Bom demais. Teve sim rsrs 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 7 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 28 minutes ago, Raphael McLovin disse: Não tem ninguém são aqui pelo visto. O melhor jeito é ao lado. Dá pra aproveitar o arroz pelo lado, dá pra aproveitar o feijão pelo outro, dá pra aproveitar os dois juntos pelo meio. Bom demais. a mistura vai onde??? (mistura é uma boa pauta de discussão cultural tb kkkkk. Alguns talvez não sabem nem do que eu estou falando) 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 7 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 19 minutes ago, William Redig disse: Para mim é arroz por baixo, feijão por cima e ainda uma farofinha por cima de tudo para fazer aquela mistura deliciosa que só brasileiro conhece e entende!! Complementando, tem que ser feijão preto!! Esse papo de fazer feijão mulatinho e ainda chamar ele de carioquinha é coisa típica de quem não conhece o Rio de Janeiro e hábitos alimentares dos cariocas!! Feijão preto é na feijuca. Vocês são estranhos... 2 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 7 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 12 minutes ago, Mariana Favaro disse: a mistura vai onde??? (mistura é uma boa pauta de discussão cultural tb kkkkk. Alguns talvez não sabem nem do que eu estou falando) É que esse exemplo da foto que usei, deve ser de alguém que gosta muito de feijão kkkk Dá pra tirar metade desse feijão tranquilamente pra caber outras coisas. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 1 hour ago, William Redig disse: e ainda uma farofinha por cima de tudo William merece respeito Farofa é vida! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 1 hour ago, Mariana Favaro disse: a mistura vai onde??? (mistura é uma boa pauta de discussão cultural tb kkkkk. Alguns talvez não sabem nem do que eu estou falando) Esse sim vai do lado. E quanto maior a quantidade melhor! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 7 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 (edited) Farofa é quando come na praia? Editado 7 de Agosto de 2023 por Rai Nunes 1 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 1 hour ago, Mariana Favaro disse: a mistura vai onde??? (mistura é uma boa pauta de discussão cultural tb kkkkk. Alguns talvez não sabem nem do que eu estou falando) Mais uma que merece atenção na discussão: Gema de ovo é mole ou dura? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 7 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Mariana Favaro disse: Feijão preto é na feijuca. Vocês são estranhos... Feijuca é uma palavra que conheci hoje... Quem vier na baguncinha do RJ está convidado(a) para uma feijoada de verdade, da melhor qualidade, buffet com todos os ingredientes separados e sabor da melhor qualidade. 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 7 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: Farofa é quando come na praia? Quando você vier por aqui em novembro, vou te mostrar como é uma feijoada de verdade..... 1 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 7 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Mariana Favaro disse: a mistura vai onde??? (mistura é uma boa pauta de discussão cultural tb kkkkk. Alguns talvez não sabem nem do que eu estou falando) Não vou negar que esse feijão desbotado é gostoso também, mas para comer 1 vez na semana, no máximo.... Venha aqui no RJ em novembro, na baguncinha.... Fora a companhia dos sardinhas, a feijoada vai valer à pena. Depois disso eu aceito críticas ao feijão preto, caso você não goste.... 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 7 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 59 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Gema de ovo é mole ou dura? Esse é com a @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts