Post popular Rai Nunes Espindola Postado 7 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 5 minutes ago, William Redig disse: Quando você vier por aqui em novembro, vou te mostrar como é uma feijoada de verdade..... Nunca mais danço com vc kkkkkkk pelo visto criei falsa expectativas 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 7 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Mariana Favaro disse: Feijão preto é na feijuca. Vocês são estranhos... Estranhos são vcs q não comem feijão de verdade! 1 hour ago, Rai Nunes disse: Farofa é quando come na praia? Amigo vc é muito pobre Premium aff 1 hour ago, Edison Luis Paulini disse: Mais uma que merece atenção na discussão: Gema de ovo é mole ou dura? Todo dia de manhã eu como dois ovos com gema beeeem molinha Mas não vou negar q uma dura tem o seu valor... 😏 19 minutes ago, William Redig disse: Feijuca é uma palavra que conheci hoje... Quem vier na baguncinha do RJ está convidado(a) para uma feijoada de verdade, da melhor qualidade, buffet com todos os ingredientes separados e sabor da melhor qualidade. Aí cê deu aula! Mas o principal é a linguiça? 🤔 12 minutes ago, William Redig disse: Quando você vier por aqui em novembro, vou te mostrar como é uma feijoada de verdade..... Tô dentro! E depois vai todo mundo pra cama! Dormir é claro 😅 7 minutes ago, Rai Nunes disse: Esse é com a @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 6 minutes ago, Rai Nunes disse: Nunca mais danço com vc kkkkkkk pelo visto criei falsa expectativas Amigo, é dos carecas q eles gostam mais! 😂😂😂 1 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcio B Postado 7 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 On 23/10/2022 at 20:17, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quem podia imaginar que o @Raul Sena colocaria o feijao por baixo do arroz 😥😥 Vai ver o feijão estava antes do arroz no buffet! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 7 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 32 minutes ago, Marcio Andre Blomker Boes disse: Vai ver o feijão estava antes do arroz no buffet! Eu passo pego o arroz e volto para pegar o feijão. E no caso não estava, Ramiro foi bem claro no video hahahahaha 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 1 hora atrás, William Redig disse: Feijuca é uma palavra que conheci hoje... Quem vier na baguncinha do RJ está convidado(a) para uma feijoada de verdade, da melhor qualidade, buffet com todos os ingredientes separados e sabor da melhor qualidade. Pqp... Eu nunca fiz uma viagem decente ao Rio. Uma que fui pra curtir só passei raiva e as outras foram a trabalho. Agora com essa foto tá me deixando na estiga pra ir e fazer um belo rolê! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 1 hour ago, Barbara disse: Estranhos são vcs q não comem feijão de verdade! Pior que aqui em casa a gente gosta de comer um feijão preto também sem ser na feijoada. É bom pra variar um pouco é gostoso! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 1 hour ago, Barbara disse: Todo dia de manhã eu como dois ovos com gema beeeem molinha Barbara, to virando seu fã! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathalie Brahim Postado 8 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 10 horas atrás, Mariana Favaro disse: Feijão preto é na feijuca. Vocês são estranhos... hahahahaha... como uma boa carioca como feijão preto todos os dias só não entendo porque em sampa o feijão vermelho eles chamam de feijão carioca.... 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 8 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 18 horas atrás, Rai Nunes disse: Esse é com a @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Eu gosto das duas, só não pode ter o pinto dentro 🤣 1 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camisa Castro Postado 8 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Eu gosto das duas, só não pode ter o pinto dentro 🤣 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 8 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 Olha o absurdo!! Esse cardápio é da fábrica em Manaus. O feijão carioca é aquele desbotado e o feijão preto é o feijão de verdade.... O povo batiza o coitado do feijão sem entender as suas origens..... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonei Francisco Pereira Gomes Postado 8 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2023 On 24/10/2022 at 11:41, Lucas Oliveira disse: Estou indo agora no Reclame Aqui fazer esse apontamento. Quase um crime isso. Que absurdo... Vou pedir reembolso agooooora... hahahaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 9 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 On 07/08/2023 at 17:01, Raphael McLovin disse: É que esse exemplo da foto que usei, deve ser de alguém que gosta muito de feijão kkkk Dá pra tirar metade desse feijão tranquilamente pra caber outras coisas. Para mim a quantidade de feijão do prato está ótima!!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 9 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2023 O certo é feijão por cima, afinal o objetivo é misturar. Se vier por baixo, vc só mistura kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts