O meu "assessor" me aconselhou retirar quase tudo que eu tinha em Tesouro Direto para comprar NTB-B, na época a taxa era de IPCA+5,54% 2060, mas ele omitiu um detalhe importante: com juros semestrais! 😤 Só descobri quando o dinheiro caiu na minha conta! Não sei quando e como devo resgatar esse dinheiro, pois ele não aparece no site do Tesouro. Penso em deixar até que o IR esteja na sua menor taxa. Alguém tem esse título? Sabem como posso acessá-lo?
Pergunta
Maria Fernanda Lopes De Sousa
O meu "assessor" me aconselhou retirar quase tudo que eu tinha em Tesouro Direto para comprar NTB-B, na época a taxa era de IPCA+5,54% 2060, mas ele omitiu um detalhe importante: com juros semestrais! 😤 Só descobri quando o dinheiro caiu na minha conta! Não sei quando e como devo resgatar esse dinheiro, pois ele não aparece no site do Tesouro. Penso em deixar até que o IR esteja na sua menor taxa. Alguém tem esse título? Sabem como posso acessá-lo?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
24/Out
6
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Renzo Nogueira Margotto 1 post
Thiago Alves 1 post
Maria Fernanda Lopes De Sousa 1 post
DIAS POPULARES
24/Out 2022
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Thiago Alves
nossa que sacanagem... eu acho que deveria aparecer no site do TD sim ein, mais talvez o @Flavio Prado saiba explicar melhor
Renzo Nogueira Margotto
Você precisa reinvestir o ticket semestral. Pode ser em qualquer investimento, não necessariamente em tesouro direto. Com a tendência de baixa da selic, eu aguardaria um pouco para resgatar caso esse
Flavio Prado
@Maria Fernanda Lopes De Sousa provavelmente este NTN-B 2060 seja título ofertado no leilão do Tesouro Nacional. As negociações são feitas com fundos e bancos, e são negociações de muitos milhões de R
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts