Jump to content

TENTATIVA DE GOLPE NO CANAL!!! ⓒWhatsapp±xxxxxxxxxxx <WhatsApp me 👆✍✍ para mais informações.....


Recommended Posts

3 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Não subestime as pessoas e entre você aceitar e acontecer vish já uma distância imensa hehehe, infelizmente boas parte das pessoas  vivem no modo automático vendo tudo em velocidade rápida sem prestar atenção nos detalhes … pode acontecer , não deveria, mas pode …

Sim sim, mas digo nesses golpes bobo. O unico que pega quem esta distraído é quando o whatsapp é hackeado. Aqueles troquei meu numero, me manda dinheiro, esse aqui quem cai mereceu perder dinheiro, é igual fazer Day trade, é dinheiro de aprendizado 

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Raul Sena disse:

Pow o nome do canal do cara é 32497237847234 <, ele digita com 2 emojis direct message to me e a pessoa envia mensagem? Tem que ser meio sonso para cair numa porra dessas haha!

Entendo que exista uma grande diversidade de alunos, inscritos e fans dos canais do @Raul Sena. O conhecimento em tecnologia deste universo certamente varia muito, principalmente em função da idade de cada um.

Meu objetivo em denunciar a fraude, de forma mais respeitosa possivel, foi alertar a todos. Desde aqueles que possuem a esperteza conquistada pela imersao no mundo digital quanto aqueles que nao fazem parte desta realidade e são ainda "meio sonsos".

Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Pedro Henrique Ramos disse:

Direto aparece essas contas respondendo nos meus comentários, sempre denuncio spam, o foda é que é só eles criarem outra conta, mas pelo menos vão ter que ter esse trabalho pra infernizar alguém kkk.

@Pedro Henrique Ramos caso veja estes fakes, me envia uma mensagem no privado com o link do vídeo para providenciamos a exclusão. 

Ficamos sempre de olho, mas os golpistas são foda. Valeu.

Link para compartilhar
Share on other sites

Convidado
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar novo...