Lucas Conradi Santos Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Volte meia eu vejo os stories do Raul com musicas nesse estilo pirata, por acaso alguém tem uma playlist boa dessas? to querendo usar para o treino kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Pesquisei aqui no Spotify, só apareceu playlist relacionadas com Piratas do Caribe kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 20 minutes ago, Lucas Conradi Santos disse: Volte meia eu vejo os stories do Raul com musicas nesse estilo pirata, por acaso alguém tem uma playlist boa dessas? to querendo usar para o treino kkkkkk @Lucas Conradi Santos busca no Spotify por música de piratas -caribe que vão aparecer várias opções, só não sei se serão boas para o treino. Eu normalmente busco por música para treinar rsrsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Conradi Santos Postado 25 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 20 minutes ago, Flavio Prado disse: @Lucas Conradi Santos busca no Spotify por música de piratas -caribe que vão aparecer várias opções, só não sei se serão boas para o treino. Eu normalmente busco por música para treinar rsrsrsrs tem alguma coisa nessas musicas que me motiva a ficar focado kkkkkkkk porem tenho só três que acabam ficando enjoativas depois de um certo tempo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Nao sei pq mas gosto de ouvir no caminho para academia kkkkk Algumas da minha playlist nesse estilo: Wellerman - Sea Shanty The Last Shanty The Rocky Road to Dublin Rye Whiskey Sixteen Tons Pirate's Lullaby Pirates Medley Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Aparecido De Souza Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Olha, comigo treino bom é treino com muita energia, para inspirar energia tem que ser rock. Uma banda de rock com temática pirata é Alestorm, pesquisa sobre ela, tem muita coisa no spotify. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Flavio Prado disse: @Lucas Duarte Orestes correto. 8 minutes ago, Andre Aparecido De Souza disse: Olha, comigo treino bom é treino com muita energia, para inspirar energia tem que ser rock. Uma banda de rock com temática pirata é Alestorm, pesquisa sobre ela, tem muita coisa no spotify. é só botar um Linkin Park que nao tem erro no treino! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Conradi Santos Postado 25 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse: é só botar um Linkin Park que nao tem erro no treino! pior que linkin park é muito bom kkkkkk, obrigado pela playlist 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Conradi Santos Postado 25 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Andre Aparecido De Souza disse: Olha, comigo treino bom é treino com muita energia, para inspirar energia tem que ser rock. Uma banda de rock com temática pirata é Alestorm, pesquisa sobre ela, tem muita coisa no spotify. vou pesquisar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts