Jump to content

Quase negativei na IsaEx


Recommended Posts

4 horas atrás, Andre Aparecido De Souza disse:

Eu achando que seria bom deixar ordens programadas no VAC, se chegasse em preço bom. Só não contava que todas as ações que estava sondando iriam cair ao mesmo tempo.

"Toda e qualquer forma de proatividade será punida."

Posso dar uma sugestão? Quando você deixar ordem programada até cancelar com valor especifico. Deixe o valor da Ordem no Tesouro Selic. No momento que a ordem for executada, vai levar D+2 para descontar da sua conta investimento, já o Tesouro Direto você resgata o valor em D+1 ou D+0 se for feito antes das 13h.

 

Assim no momento que a ordem de compra for executada, vc terá disponível na sua conta investimento o valor da ordem com 1 dia de antecedência.

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Ta ai, na minha corretora atual, sé não tem dinheiro na conta, ela não deixa eu comprar. Na IsaEx você consegue comprar sem ter dinheiro na corretora?

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa na iSaEx você pode colocar a ordem sem precisar do saldo em conta, pois a liquidação é em D+2.

Vantagem: não preciso transferir o valor antes da ordem. A conta na corretora sempre estará zerada. Não preciso tirar o dinheiro da aplicação correndo o risco da ordem não executar.

Desvantagem: como não sei o valor exato por conta das taxas da B3 sempre vai ficar um valor lá parado. Organização para transferir o dinheiro até o dia da liquidação. 

PS: são as minhas vantagens e desvantagens. Para outra pessoa pode ser diferente.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Andre Aparecido De Souza disse:

Eu achando que seria bom deixar ordens programadas no VAC, se chegasse em preço bom. Só não contava que todas as ações que estava sondando iriam cair ao mesmo tempo.

"Toda e qualquer forma de proatividade será punida."

@Andre Aparecido De Souza como diria o @Raul Sena, quando achamos que já tínhamos visto todo tipo de cagada, uma nova aparece hahahahaha Brincadeira Andre. Ideia bem arriscada esta sua, ein?

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Andre Aparecido De Souza disse:

Eu achando que seria bom deixar ordens programadas no VAC, se chegasse em preço bom. Só não contava que todas as ações que estava sondando iriam cair ao mesmo tempo.

"Toda e qualquer forma de proatividade será punida."

Olha, tem que saber "ler" o mercado também. HOJE e AMANHÃ, por exemplo, a bolsa irá cair aguardando o resultado das eleições e as ações estarão com desconto para compra.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa na iSaEx você pode colocar a ordem sem precisar do saldo em conta, pois a liquidação é em D+2.

Vantagem: não preciso transferir o valor antes da ordem. A conta na corretora sempre estará zerada. Não preciso tirar o dinheiro da aplicação correndo o risco da ordem não executar.

Desvantagem: como não sei o valor exato por conta das taxas da B3 sempre vai ficar um valor lá parado. Organização para transferir o dinheiro até o dia da liquidação. 

PS: são as minhas vantagens e desvantagens. Para outra pessoa pode ser diferente.

Na minha sempre fica pelo menos uns 20, 50 reais que sobra das comprar

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse:

Posso dar uma sugestão? Quando você deixar ordem programada até cancelar com valor especifico. Deixe o valor da Ordem no Tesouro Selic. No momento que a ordem for executada, vai levar D+2 para descontar da sua conta investimento, já o Tesouro Direto você resgata o valor em D+1 ou D+0 se for feito antes das 13h.

 

Assim no momento que a ordem de compra for executada, vc terá disponível na sua conta investimento o valor da ordem com 1 dia de antecedência.

Eu gostei dessa abordagem. Só preciso ver alguma forma de ser notificado que a ordem programada foi executada, para poder fazer essa alocação. Mas curti bastante essa sugestão! Obrigado Douglas!

9 horas atrás, Thiago Alves disse:

Um pouco de loucura essa não? Voce tinha saldo ou não tinha ? Se não tinha to achando meio errado isso

Na IsaEx eu não tinha saldo, eu tinha deixado umas VAC la até por questão de estudo de como funcionava a plataforma e as ordens programadas. Daí no tem uns canais que sigo no youtube que lançaram video falando de quedas abruptas, fui a VAC ver e tinha sido executada... Daí fiz a transferência do meu banco para a IsaEx. Mas fiquei pensando "caraca... ! E se eu não tivesse esse dinheiro de jeito nenhum?" fiquei rindo sozinho depois.

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Andre Aparecido De Souza disse:

Eu gostei dessa abordagem. Só preciso ver alguma forma de ser notificado que a ordem programada foi executada, para poder fazer essa alocação. Mas curti bastante essa sugestão! Obrigado Douglas!

Na IsaEx eu não tinha saldo, eu tinha deixado umas VAC la até por questão de estudo de como funcionava a plataforma e as ordens programadas. Daí no tem uns canais que sigo no youtube que lançaram video falando de quedas abruptas, fui a VAC ver e tinha sido executada... Daí fiz a transferência do meu banco para a IsaEx. Mas fiquei pensando "caraca... ! E se eu não tivesse esse dinheiro de jeito nenhum?" fiquei rindo sozinho depois.

Menos mal que você tinha então o dinheiro kkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Andre Aparecido De Souza disse:

Eu gostei dessa abordagem. Só preciso ver alguma forma de ser notificado que a ordem programada foi executada, para poder fazer essa alocação. Mas curti bastante essa sugestão! Obrigado Douglas!

Na IsaEx eu não tinha saldo, eu tinha deixado umas VAC la até por questão de estudo de como funcionava a plataforma e as ordens programadas. Daí no tem uns canais que sigo no youtube que lançaram video falando de quedas abruptas, fui a VAC ver e tinha sido executada... Daí fiz a transferência do meu banco para a IsaEx. Mas fiquei pensando "caraca... ! E se eu não tivesse esse dinheiro de jeito nenhum?" fiquei rindo sozinho depois.

@Thiago Alves se não tinha o dinheiro, não deveria ter colocado a ordem, né? 

Com relação a notificação, as ordens postas no home broker e que são executadas, você recebe um e-mail no dia seguinte com a nota de corretagem.

Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Thiago Alves se não tinha o dinheiro, não deveria ter colocado a ordem, né? 

Com relação a notificação, as ordens postas no home broker e que são executadas, você recebe um e-mail no dia seguinte com a nota de corretagem.

Dia seguite tipo o que? 8 horas da manha?

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Andre Aparecido De Souza disse:

Eu gostei dessa abordagem. Só preciso ver alguma forma de ser notificado que a ordem programada foi executada, para poder fazer essa alocação. Mas curti bastante essa sugestão! Obrigado Douglas!

Na IsaEx eu não tinha saldo, eu tinha deixado umas VAC la até por questão de estudo de como funcionava a plataforma e as ordens programadas. Daí no tem uns canais que sigo no youtube que lançaram video falando de quedas abruptas, fui a VAC ver e tinha sido executada... Daí fiz a transferência do meu banco para a IsaEx. Mas fiquei pensando "caraca... ! E se eu não tivesse esse dinheiro de jeito nenhum?" fiquei rindo sozinho depois.

Geralmente corretoras com aplicativos avisam no celular, se ordens foram executadas, ou entrada de DIvidendos/Rendimentos.

 

Se não me engano a ISaex ainda não tem aplicativo pra celular, mas como vai migrar pra Fisher, escpeculo que que estão planejando lançar o APP quando a FISHER substituir a ISaex

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Thiago Alves se não tinha o dinheiro, não deveria ter colocado a ordem, né? 

Com relação a notificação, as ordens postas no home broker e que são executadas, você recebe um e-mail no dia seguinte com a nota de corretagem.

pois é muito errado mais por sorte ele tinha

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...