Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)

Srs. e Sras. interessados na "Coleção Inverno e Verão AUVP" 

Já tem proposta pra fazerem uma "Lojinha" com direito a Cash Back no pagamento via ISaEx, daqui a pouco vou propor sociedade ao "Capitão". Kkkk

* Coleção inverno e verão AUVP, você (in)vestindo no melhor estilo e com rendimentos no bolso.

* AUVP agora te (in)veste no mundo da moda, lhe levando no melhor estilo, muito além do conhecimento.

Sem contar as canecas, as Jaquetas que "por enquanto" são somente para o "Time AUVP'" e por aí vai...

Em breve: AUVP de tudo para sua casa, você e o seu bolso. 

PS: Já Postado e a ser nos tópicos: Brusão, Moleton Turma 12, rouparia Time AUVP, só falta o Boss aceitar a proposta da "Lojinha". kkkk

Editado por Alf Junior
Postado
14 minutes ago, Alf Junior disse:

Já tem proposta pra fazerem uma "Lojinha" com direito a Cash Back no pagamento via ISaEx, daqui a pouco vou propor sociedade ao "Capitão". Kkkk

* Coleção inverno e verão AUVP, você (in)vestindo no melhor estilo e com rendimentos no bolso.

* AUVP agora te (in)veste no mundo da moda, lhe levando no melhor estilo, muito além do conhecimento.

Sem contar as canecas, as Jaquetas que "por enquanto" são somente para o "Time AUVP'" e por aí vai...

PS: Já Postado e a ser nos tópicos: Brusão, Moleton Turma 12, rouparia Time AUVP, só falta o Boss aceitar a proposta da "Lojinha". kkkk

AMEEEYYYY!
Mas acho que só "comprar" perde a graça. Tem que conquistar na Força do Ódio. 
(Tô eu aqui lutando pra ser a Embaixadora d'AUVP em Sergipe! 😅)

Postado
41 minutes ago, Alf Junior disse:

Marketing do mais alto nível senhoras e senhores! 🍷🤵‍♂️

• HAHAHAHA 1
Postado
1 hour ago, Kátia Sirlene Farias De Lima disse:

AMEEEYYYY!

Olha aí, da para colocar o "direito a comprar" somente depois que concluir o curso e aqueles que por algum motivo forem merecendo, a moderação pode enviar como brinde e compramos só que não ganharmos. Rsrs

Postado
2 horas atrás, Alf Junior disse:

Acho que ele não vai aceitar não hein. Vai mandar você entrar cedo nas lives se quiser ganhar alguma coisa hahahahah

Postado
7 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse:

já compartilha o link de onde comprou ai, que vamos ver um cupom de desconto

Venho mui respeitosamente informar a V. Senhoria que esse tipo de informação acredito que que possa causar penalidades aos membros, então:

"Meu filho! Corra atrás dos seus privilégios vc tb!"
😆

Postado
Just now, Kátia Sirlene Farias De Lima disse:

Venho mui respeitosamente informar a V. Senhoria que esse tipo de informação acredito que que possa causar penalidades aos membros, então:

"Meu filho! Corra atrás dos seus privilégios vc tb!"
😆

Bossssssssss, Capitãoooooo,  Raulllllll contrata essa aí porque ela já pegou o nível do Time. Kkkkk

Postado (edited)
29 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse:

já compartilha o link de onde comprou ai, que vamos ver um cupom de desconto

Fica tranquilo Jeanluca, no meio do caminho ou mais para o finalç da sua turma o Time deste navio pirata manda os links para aquisição. 

Ops: O Sr. é da Turma 12 senão recebeu link do "brusão" , procura a moderação.

Jaqueta só para os marujos do Time, nós plebe temos que torcer e esperar.

A lojinha é algo fictício (por enquanto, creio eu). #olhaolucroaíchefekkkk

Editado por Alf Junior
Postado
23 horas atrás, Kátia Sirlene Farias De Lima disse:

Eu aqui me achando com o meu "uniforme" que acaba de chegar e ouvi burburinhos por aí que tem um casaco do ISa. 

MEIAS na força do ódio 2022.jpeg

8 horas atrás, Kátia Sirlene Farias De Lima disse:

AMEEEYYYY!

Essa minha conterrânea é sucesso 👏👏

image.jpeg.8f58befaf17d7cb8d66c8f22be8ba14c.jpegPrimeira vez que vou usando, muito calor por aqui 🔥

• Criar novo...