Rayanny Rezende Postado 27 de Outubro de 2022 Postado 27 de Outubro de 2022 Quero parabenizar voce Raul pela excelente aula que acabamos de ter, e o que mais me impactou foi saber identificar pessoas "VENENO", sim, embora isso seja facil, e dificil de digerir quando essa pessoa e a sua propria Mae😭. Hoje moro do exterior e tinha o habito de ligar todo santo dia para ela, e todos os dias era, e sao, a mesma coisa, por Eu ser a unica pessoa com quem ela conversa, e mesmo nao assistindo tv, eu sei dos piores acontecimentos contados nos telejornais, ou entao e para pedir alguma coisa! hoje eu nao quero ligar pra ela, as vezes ligo 1 vez na semana, ou entao quando ela me liga! e hoje eu cheguei a chorar nessa aula, justamente porque eu tenho uma pessoa veneno e doe mais ainda saber que e a minha mae. Ainda estou anestesiada pela aula, mas ja sei que eu preciso agir!!! Quem ai tem pessoas veneno tao proximos assim???
Marcelo R Postado 27 de Outubro de 2022 Postado 27 de Outubro de 2022 13 minutes ago, Rayanny Rezende disse: Quero parabenizar voce Raul pela excelente aula que acabamos de ter, e o que mais me impactou foi saber identificar pessoas "VENENO", sim, embora isso seja facil, e dificil de digerir quando essa pessoa e a sua propria Mae😭. Hoje moro do exterior e tinha o habito de ligar todo santo dia para ela, e todos os dias era, e sao, a mesma coisa, por Eu ser a unica pessoa com quem ela conversa, e mesmo nao assistindo tv, eu sei dos piores acontecimentos contados nos telejornais, ou entao e para pedir alguma coisa! hoje eu nao quero ligar pra ela, as vezes ligo 1 vez na semana, ou entao quando ela me liga! e hoje eu cheguei a chorar nessa aula, justamente porque eu tenho uma pessoa veneno e doe mais ainda saber que e a minha mae. Ainda estou anestesiada pela aula, mas ja sei que eu preciso agir!!! Quem ai tem pessoas veneno tao proximos assim??? @Rayanny Rezende Rayanny, estravasse e chore o quanto precisar, depois pare para pensar, na verdade tudo que as pessoas fazem as vezes é por amor, ou pra proteger, nunca a intenção final atrapalhar ou prejudicar, pode até ser o que acaba acontecendo... MAS veja o lado bom... Agora você tem clareza, então você pode ficar com o melhor dos 2 mundos, saber que ela te ama muito e quer sempre o melhor pra você, mas não sabe demonstrar ou não sabe como fazer, então você pode se proteger do lado ruim e colher o lado bom! Não foque no lado negativo, foque sempre no positivo e aprenda a desviar das coisas ruins, as vezes treine deixar entrar num ouvido e sair pelo outro, equilibre as coisas, vai aos poucos "treinando ela" e doutrinando... Tenho certeza que muito do que você é e se tornou é graças a coisas que ele te ensinou desde um pequeno bebe... talvez agora seja a hora com cuidado e paciência, de você retribuir e ensinar pra ela algumas coisas ! 😉 Grande abraço ! #TMJ 🐟🐟🐟 1 1
Rayanny Rezende Postado 27 de Outubro de 2022 Author Postado 27 de Outubro de 2022 2 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: @Rayanny Rezende Rayanny, estravasse e chore o quanto precisar, depois pare para pensar, na verdade tudo que as pessoas fazem as vezes é por amor, ou pra proteger, nunca a intenção final atrapalhar ou prejudicar, pode até ser o que acaba acontecendo... MAS veja o lado bom... Agora você tem clareza, então você pode ficar com o melhor dos 2 mundos, saber que ela te ama muito e quer sempre o melhor pra você, mas não sabe demonstrar ou não sabe como fazer, então você pode se proteger do lado ruim e colher o lado bom! Não foque no lado negativo, foque sempre no positivo e aprenda a desviar das coisas ruins, as vezes treine deixar entrar num ouvido e sair pelo outro, equilibre as coisas, vai aos poucos "treinando ela" e doutrinando... Tenho certeza que muito do que você é e se tornou é graças a coisas que ele te ensinou desde um pequeno bebe... talvez agora seja a hora com cuidado e paciência, de você retribuir e ensinar pra ela algumas coisas ! 😉 Grande abraço ! #TMJ 🐟🐟🐟 que palavras emociantes @Marcelo Ribeiro!!! muito obrigada por elas! foi de excelente ajuda aqui! sim, eu quero ajuda-la (ate porque ela nao tem outra pessoa alem de mim) e vou encontrar a melhor forma de fazer isso, com muito amor e carinho, eu nao tenho como exclui-la da minha vida!!! e mesmo se por um segundo quizesse isso, eu nao consigo, justamente por isso, ela me deu a Vida e realmente quem eu sou hoje tem muito ensinamente dela. Muito o brigada, que Deus de abencoe ricamente! 1
Bergson Da Cunha Batalha Postado 28 de Outubro de 2022 Postado 28 de Outubro de 2022 @Marcelo Ribeiro certíssimo. Esta decisão é talvez uma das mais complicadas na vida, mas imprescindível. Eu implementei isto há cerca de 11 anos quando conheci o objetivismo, leva um tempo, mas é um alívio no dia a dia quando conseguimos. 1
Marcelo R Postado 28 de Outubro de 2022 Postado 28 de Outubro de 2022 14 horas atrás, Rayanny Rezende disse: que palavras emociantes @Marcelo Ribeiro!!! muito obrigada por elas! foi de excelente ajuda aqui! sim, eu quero ajuda-la (ate porque ela nao tem outra pessoa alem de mim) e vou encontrar a melhor forma de fazer isso, com muito amor e carinho, eu nao tenho como exclui-la da minha vida!!! e mesmo se por um segundo quizesse isso, eu nao consigo, justamente por isso, ela me deu a Vida e realmente quem eu sou hoje tem muito ensinamente dela. Muito o brigada, que Deus de abencoe ricamente! Amem! 1
Recommended Posts