Jump to content

Recommended Posts

1 minute ago, Kátia Sirlene Farias De Lima disse:

Sextou e eu vou brincar de Alimentar o GUIA BOLSO com os mais de 200 gastos que fiz este mês no cartão de crédito da Caixa e que não migram automaticamente... 
Quem aí tá na mesma pegada? 🥸

Na força do Ódio ! 😅😅😅

Juro que não tenho paciência, queria muito algum aplicativo automático !

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Kátia Lima disse:

Sextou e eu vou brincar de Alimentar o GUIA BOLSO com os mais de 200 gastos que fiz este mês no cartão de crédito da Caixa e que não migram automaticamente... 
Quem aí tá na mesma pegada? 🥸

Caraca 200 lançamentos? 
Eu tenho 2 cartões de crédito mais a conta corrente Bradesco , gasto uns 30 a 40 min p lançar minhas despesas no mês ! Nunca me incomodei em fazer manualmente justamente para eu entender bem os valores e checar com mais detalhes … mas com 200 lançamentos aí pesa hehehe 

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Henrique Magalhães disse:

Caraca 200 lançamentos? 
Eu tenho 2 cartões de crédito mais a conta corrente Bradesco , gasto uns 30 a 40 min p lançar minhas despesas no mês ! Nunca me incomodei em fazer manualmente justamente para eu entender bem os valores e checar com mais detalhes … mas com 200 lançamentos aí pesa hehehe 

Como comentei em outro post, me enrolei aí com uma reforma que tinha urgência então muita coisa que não costumo comprar (material de construção e acabamentos) foi pro meu cartão de crédito. Por isso tb o desespero... Pior q tb tenho outros 2 cartões de crédito da Porto Seguro que ainda tem bastante coisa lá (mas juntando os 2 acredito (e espero) que não chegue a 200 itens... 😅
Rindo mas é de nervoso!

Link para compartilhar
Share on other sites

38 minutes ago, Marcos Araújo disse:

as despesas no próprio cartão podem ser divididas por categoria? dessa forma ficaria mais fácil passar para o guia bolso 

é que como não são editáveis dentro do app do cartão tem muita coisa que tá com categoria trocada... por exemplo eu compro muita coisa em uma padaria específica e lá eles têm cerca de 6 pessoas jurídicas diferentes... nenhuma delas sai como "padaria" na "visão" do app do cartão de crédito

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...