Jump to content

Vou ter que mudar de banco

Recommended Posts

1 hora atrás, Victor Hugo Freire Souza Barcelos Guimarães disse:

Quem mais aí tem que mudar de banco para usar o aplicativo da aula do módulo 2? kkkkk 

@Victor Hugo Freire Souza Barcelos Guimarães acredito que não seja necessário ! Eu 

mesmo nem usei o app, eu já tinha uma planilha com minhas despesas e sempre fiz as minhas anotações (separar as despesas ) manualmente pelo extrato do banco e de 2 cartões que uso ! No meu caso não são muitos lançamentos e fica fácil e rápido com o tempo (faço 1vez no mês )

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

7 horas atrás, Victor Hugo Freire Souza Barcelos Guimarães disse:

Quem mais aí tem que mudar de banco para usar o aplicativo da aula do módulo 2? kkkkk 

@Victor Hugo Freire Souza Barcelos Guimarães não precisa mudar de banco para usar o GuiaBolso. Na época em que o Raul gravou a aula o APP funcionava muito bem com vários bancos e cartões de crédito, porém por conta dos golpes e da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) os bancos foram cortando as integrações com os aplicativos de terceiros alegando segurança e confidencialidade dos dados.

A ideia da aula é mostrar a importância do controle das despesas para identificarmos gargalos e identificarmoz como nossos gastos ocorrem e onde podemos melhorar. Para quem já faz o controle,  a aula vale para revisarmos nosso controle, para quem não faz, que comece a fazer.

Link para compartilhar

• Criar novo...