Victoria Freire Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Quem mais aí tem que mudar de banco para usar o aplicativo da aula do módulo 2? kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Eu não, tenho conta em varios, mas usar usar mesmo, só uso o Bradesco Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Lima Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 mudar, mudar não vou... mas vou concentrar as transações mais no nubank e usar beeeeeeemmmmm mais racionalmente meu cartão Caixa 🤓 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Conradi Santos Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Acredito que não é necessário mudar de banco, na verdade precisamos ter o habito de anotar tudo semanalmente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Victor Hugo Freire Souza Barcelos Guimarães disse: Quem mais aí tem que mudar de banco para usar o aplicativo da aula do módulo 2? kkkkk @Victor Hugo Freire Souza Barcelos Guimarães acredito que não seja necessário ! Eu mesmo nem usei o app, eu já tinha uma planilha com minhas despesas e sempre fiz as minhas anotações (separar as despesas ) manualmente pelo extrato do banco e de 2 cartões que uso ! No meu caso não são muitos lançamentos e fica fácil e rápido com o tempo (faço 1vez no mês ) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 7 horas atrás, Victor Hugo Freire Souza Barcelos Guimarães disse: Quem mais aí tem que mudar de banco para usar o aplicativo da aula do módulo 2? kkkkk @Victor Hugo Freire Souza Barcelos Guimarães não precisa mudar de banco para usar o GuiaBolso. Na época em que o Raul gravou a aula o APP funcionava muito bem com vários bancos e cartões de crédito, porém por conta dos golpes e da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) os bancos foram cortando as integrações com os aplicativos de terceiros alegando segurança e confidencialidade dos dados. A ideia da aula é mostrar a importância do controle das despesas para identificarmos gargalos e identificarmoz como nossos gastos ocorrem e onde podemos melhorar. Para quem já faz o controle, a aula vale para revisarmos nosso controle, para quem não faz, que comece a fazer. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts