Jump to content

Meias Vermelhas


Recommended Posts

4 horas atrás, Fabiano Gomes disse:

Pessoal, boa noite, 

Alguém tem ae fácil aquele video que o Raul explica o significado das meias vermelhas? Procurei aqui pela comunidade o tópico mas não encontrei.

Desde já obrigado

#PraCimaSardinhas

Olá Fabiano, eu havia postado na comunidade antiga, é este post aqui

 

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Se você jogar xadrez na busca, não encontra esse post do @Marcelo Ribeiro. Só aparece o meu que foi feito na comunidade nova

Acho que deve ser pra evitar os coveiros🤣
 

Acho que somente o “idosos” de fóruns vão entender a referência…

Então vou colocar uma foto que era concedida a alguns nobre usuários nos antigos fóruns da vida 🤣

image.jpeg.02a4a1fb680c96b628d7d20447005010.jpeg

  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Acho que deve ser pra evitar os coveiros🤣
 

Acho que somente o “idosos” de fóruns vão entender a referência…

Então vou colocar uma foto que era concedida a alguns nobre usuários nos antigos fóruns da vida 🤣

image.jpeg.02a4a1fb680c96b628d7d20447005010.jpeg

Você é de qual turma mesmo?

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Serio? Jurava que você era da 10 ou menos, por isso que você também esta bastante participativo kkkkk

Na verdade não é por causa da turma que sou participativo, é porque gosto da baguncinha desde sempre ! kkk e se possível ajudar os outros eu gosto bastante também 

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Na verdade não é por causa da turma que sou participativo, é porque gosto da baguncinha desde sempre ! kkk e se possível ajudar os outros eu gosto bastante também 

Eu mesmo tenho quase certeza, que quando tiver lá pela turma 16/17 não sei se vou conseguir participar tanto igual agora

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu mesmo tenho quase certeza, que quando tiver lá pela turma 16/17 não sei se vou conseguir participar tanto igual agora

Eu participava no passado de um forum de eletrônica, projetos etc, fiquei muito ativo lá por uns 10 anos kkkkk , o forum acabou e mudou de dono, por isso larguei mão...

Então desconfio que enquanto o Raul estiver na area vou estar por aqui ahuahuahuaha, pelo menos por uns 10 anos novamente 😅 

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Marcelo Ribeiro disse:

Eu participava no passado de um forum de eletrônica, projetos etc, fiquei muito ativo lá por uns 10 anos kkkkk , o forum acabou e mudou de dono, por isso larguei mão...

Então desconfio que enquanto o Raul estiver na area vou estar por aqui ahuahuahuaha, pelo menos por uns 10 anos novamente 😅 

Daqui uns 10 anos já vou estar vivendo de renda, será que vou usar o meu tempo livre aqui na comunidade? kkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...