Renzo Nogueira Margotto Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Estava dando uma estudada em alguns fundos e olha o disclaimer que apareceu para mim em fundos do Credit Suisse... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 Até onde eu vi, os FIIs geridos por eles aqui no Brasil, mesmo se der ruim lá na Europa, em tese não vai sobrar nada aqui. Mas vai saber kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Renzo Nogueira Margotto Postado 29 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 12 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Até onde eu vi, os FIIs geridos por eles aqui no Brasil, mesmo se der ruim lá na Europa, em tese não vai sobrar nada aqui. Mas vai saber kkkkkkk Sim, tá tudo de boas... Eu achei engraçado o disclaimer, faltou só botar umas caveiras... E os fundos tudo com P/VP acima de 1... Parece até que tem alguém interessado em derrubar os preços para comprar umas cotas 😂🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 12 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Até onde eu vi, os FIIs geridos por eles aqui no Brasil, mesmo se der ruim lá na Europa, em tese não vai sobrar nada aqui. Mas vai saber kkkkkkk @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa exato, os FIIs aqui tem a gestão do Credit Suisse e o patrimônio dos FIIs não têm vínculo com o patrimônio da gestora. Mas vai saber kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Renzo Nogueira Margotto
Estava dando uma estudada em alguns fundos e olha o disclaimer que apareceu para mim em fundos do Credit Suisse...
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
29/Out
3
28/Out
1
Top Posters For This Question
Renzo Nogueira Margotto 2 posts