Paulo Martins Postado 3 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 Boa, corri minha primeira Meia maratona no fim de semana passado, um desafio que tinha a um tempo, próximo passo é correr a São Silvestre, o jeito é treinar muito agora porque se 21Km já me deram trabalho, imagine 42Km… 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 38 minutes ago, Paulo Martins disse: Boa, corri minha primeira Meia maratona no fim de semana passado, um desafio que tinha a um tempo, próximo passo é correr a São Silvestre, o jeito é treinar muito agora porque se 21Km já me deram trabalho, imagine 42Km… Top, logo logo você vai estar indo para a segunda Maratona! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Martins Postado 3 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 20 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Terceiro dia ✅ Hj o pai mandou bem! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 Quarto dia ✅ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 On 02/11/2022 at 08:53, Leonardo Salles Binato disse: Olha esse gráfico de batimentos abrindo uma janela de compra bem no final do exercício!! Hahahahah... Duro é saber se pro longo prazo vai compensar....😂😂 No longo prazo esse investimento vai render muito! O tanto de econimia em remédio que vai render, não ta escrito ainda kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 4 de Novembro de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 Vai chegando o fim do ano começa o vale do desespero haha! Eu tô tipo Sr Barriga e falta uns 45 dias para ir a praia haha! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Raul Sena disse: Vai chegando o fim do ano começa o vale do desespero haha! Eu tô tipo Sr Barriga e falta uns 45 dias para ir a praia haha! Duro que antes da praia ainda tem Natal e Ano novo 😬 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 Quinto dia ✅ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 6 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2022 Sexto dia ✅ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Kompatscher Postado 6 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2022 Voltei a treinar musculação, faço 4 vezes por semana e cardio todos os dias. Resultado: -18kg, taxa de gordura de 33% para 22%. Calça 48 para 44 kkkkkk. A sensação é muito boa! Melhora sono, ansiedade, disposição, etc. Recomendo! Acompanhamento médico e de nutricionista ajudam muito também... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 6 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2022 7 horas atrás, Alexandre Kompatscher disse: Voltei a treinar musculação, faço 4 vezes por semana e cardio todos os dias. Resultado: -18kg, taxa de gordura de 33% para 22%. Calça 48 para 44 kkkkkk. A sensação é muito boa! Melhora sono, ansiedade, disposição, etc. Recomendo! Acompanhamento médico e de nutricionista ajudam muito também... Parabens 👏🏻👏🏻 Dormir, eu durmo super bem, o que me pega é alimentação :/ Comprei uma Air fryer, vamos ver se consigo melhorar isso ai 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 6 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2022 Sétimo dia ✅ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 6 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2022 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Parabens 👏🏻👏🏻 Dormir, eu durmo super bem, o que me pega é alimentação :/ Comprei uma Air fryer, vamos ver se consigo melhorar isso ai @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa faz um torresmo nela, super light kkkkk Brincadeira, nem sei se pode. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Lima De Oliveira Postado 6 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2022 9 minutes ago, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa faz um torresmo nela, super light kkkkk Brincadeira, nem sei se pode. Bom fica, isso é certeza kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 6 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2022 30 minutes ago, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa faz um torresmo nela, super light kkkkk Brincadeira, nem sei se pode. Certeza que deve poder, e é aquela historia, deve ficar mais "saudável" do que feita no óleo hahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 8 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2022 Oitavo ia ✅ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 Nono dia ✅ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 Decimo dia ✅ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2022 Decimo primeiro dia ✅ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2022 Decimo segundo dia ✅ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts