Paulo Martins Postado 3 de Novembro de 2022 Postado 3 de Novembro de 2022 Boa, corri minha primeira Meia maratona no fim de semana passado, um desafio que tinha a um tempo, próximo passo é correr a São Silvestre, o jeito é treinar muito agora porque se 21Km já me deram trabalho, imagine 42Km… 2
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Novembro de 2022 Author Postado 3 de Novembro de 2022 38 minutes ago, Paulo Martins disse: Boa, corri minha primeira Meia maratona no fim de semana passado, um desafio que tinha a um tempo, próximo passo é correr a São Silvestre, o jeito é treinar muito agora porque se 21Km já me deram trabalho, imagine 42Km… Top, logo logo você vai estar indo para a segunda Maratona! 1 1
Paulo Martins Postado 3 de Novembro de 2022 Postado 3 de Novembro de 2022 20 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Terceiro dia ✅ Hj o pai mandou bem! 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Novembro de 2022 Author Postado 4 de Novembro de 2022 Quarto dia ✅ 1
Lucas Duarte Orestes Postado 4 de Novembro de 2022 Postado 4 de Novembro de 2022 On 02/11/2022 at 08:53, Leonardo Salles Binato disse: Olha esse gráfico de batimentos abrindo uma janela de compra bem no final do exercício!! Hahahahah... Duro é saber se pro longo prazo vai compensar....😂😂 No longo prazo esse investimento vai render muito! O tanto de econimia em remédio que vai render, não ta escrito ainda kkkkkk 2
Time AUVP (Admin) Raul Postado 4 de Novembro de 2022 Time AUVP (Admin) Postado 4 de Novembro de 2022 Vai chegando o fim do ano começa o vale do desespero haha! Eu tô tipo Sr Barriga e falta uns 45 dias para ir a praia haha! 1 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Novembro de 2022 Author Postado 4 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Raul Sena disse: Vai chegando o fim do ano começa o vale do desespero haha! Eu tô tipo Sr Barriga e falta uns 45 dias para ir a praia haha! Duro que antes da praia ainda tem Natal e Ano novo 😬 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Novembro de 2022 Author Postado 5 de Novembro de 2022 Quinto dia ✅ 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 6 de Novembro de 2022 Author Postado 6 de Novembro de 2022 Sexto dia ✅ 1
Alexandre Kompatscher Postado 6 de Novembro de 2022 Postado 6 de Novembro de 2022 Voltei a treinar musculação, faço 4 vezes por semana e cardio todos os dias. Resultado: -18kg, taxa de gordura de 33% para 22%. Calça 48 para 44 kkkkkk. A sensação é muito boa! Melhora sono, ansiedade, disposição, etc. Recomendo! Acompanhamento médico e de nutricionista ajudam muito também... 1 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 6 de Novembro de 2022 Author Postado 6 de Novembro de 2022 7 horas atrás, Alexandre Kompatscher disse: Voltei a treinar musculação, faço 4 vezes por semana e cardio todos os dias. Resultado: -18kg, taxa de gordura de 33% para 22%. Calça 48 para 44 kkkkkk. A sensação é muito boa! Melhora sono, ansiedade, disposição, etc. Recomendo! Acompanhamento médico e de nutricionista ajudam muito também... Parabens 👏🏻👏🏻 Dormir, eu durmo super bem, o que me pega é alimentação :/ Comprei uma Air fryer, vamos ver se consigo melhorar isso ai 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 6 de Novembro de 2022 Author Postado 6 de Novembro de 2022 Sétimo dia ✅ 1
Flavio Prado Postado 6 de Novembro de 2022 Postado 6 de Novembro de 2022 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Parabens 👏🏻👏🏻 Dormir, eu durmo super bem, o que me pega é alimentação :/ Comprei uma Air fryer, vamos ver se consigo melhorar isso ai @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa faz um torresmo nela, super light kkkkk Brincadeira, nem sei se pode. 1
Lucas Lima De Oliveira Postado 6 de Novembro de 2022 Postado 6 de Novembro de 2022 9 minutes ago, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa faz um torresmo nela, super light kkkkk Brincadeira, nem sei se pode. Bom fica, isso é certeza kkkkkk 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 6 de Novembro de 2022 Author Postado 6 de Novembro de 2022 30 minutes ago, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa faz um torresmo nela, super light kkkkk Brincadeira, nem sei se pode. Certeza que deve poder, e é aquela historia, deve ficar mais "saudável" do que feita no óleo hahahahah 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 8 de Novembro de 2022 Author Postado 8 de Novembro de 2022 Oitavo ia ✅ 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Novembro de 2022 Author Postado 9 de Novembro de 2022 Nono dia ✅ 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Novembro de 2022 Author Postado 10 de Novembro de 2022 Decimo dia ✅ 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Novembro de 2022 Author Postado 11 de Novembro de 2022 Decimo primeiro dia ✅ 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Novembro de 2022 Author Postado 12 de Novembro de 2022 Decimo segundo dia ✅ 1
Recommended Posts