Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2022 Decimo terceiro dia ✅ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 Decimo quarto dia ✅ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2022 Decimo quinto dia ✅ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 Decimo sexto dia ✅ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maíra Alves Rabelo Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 Tô falhando nessa meta desde 2017 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 1 hour ago, Maíra Alves Rabelo disse: Tô falhando nessa meta desde 2017 Éramos dois, comecei dia 31/10. Até agora estou firme e forte, vamos ver se consigo manter alguma atividade todo dia! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Telson Urtiga Postado 16 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2022 Preciso entrar de cabeça em algo desse tipo ai, para manter a motivação, melhorar a saúde e consequentemente a qualidade de vida, já que eu sempre começo e paro. Excelente exemplo Danilo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 17 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 6 horas atrás, Telson Urtiga disse: Preciso entrar de cabeça em algo desse tipo ai, para manter a motivação, melhorar a saúde e consequentemente a qualidade de vida, já que eu sempre começo e paro. Excelente exemplo Danilo. Começa com uma meta baixa pra criar consistência , aí você vai sentir melhoras na sua qualidade de vida e as coisas vão fazendo mais sentido 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 17 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 6 horas atrás, Telson Urtiga disse: Preciso entrar de cabeça em algo desse tipo ai, para manter a motivação, melhorar a saúde e consequentemente a qualidade de vida, já que eu sempre começo e paro. Excelente exemplo Danilo. Comecei bem levinha, só uma caminhadinha de boa. Só que já estou vendo um resultadinho, ai acaba ajudando a motivar kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 17 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2022 Decimo sétimo dia ✅ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 18 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2022 Decimo oitavo dia ✅ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 Decimo nono dia ✅ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 Vigésimo dia ✅ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2022 Vigésimo primeiro dia ✅ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 22 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 Vigésimo segundo dia ✅ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2022 Vigésimo terceiro dia ✅ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 23 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2022 @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa já esta bom pra começar um trote hein, completando 4 semanas, TOP demais cara 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2022 4 horas atrás, Henrique Magalhães disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa já esta bom pra começar um trote hein, completando 4 semanas, TOP demais cara Os dias que faço 3km tem trote. Essa semana não pude fazer os 3km ainda, hoje se não chover terá trotezinho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2022 Vigésimo quarto dia ✅ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciano Xavier Postado 24 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2022 Tenho feito uma caminhada quase todos os dias da semana, já estou chegando a uns 5 meses, mas o objetivo é criar uma rotina de exercícios. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts