Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2022 59 minutes ago, Luciano Xavier disse: Tenho feito uma caminhada quase todos os dias da semana, já estou chegando a uns 5 meses, mas o objetivo é criar uma rotina de exercícios. Se vem fazendo a 5 meses, já considero que é uma rotina a um tempinho kkkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2022 Vigésimo quinto dia ✅ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2022 (edited) Vigésimo sexto dia ✅ Editado 26 de Novembro de 2022 por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2022 Vigésimo sétimo dia ✅ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grazi Torquato Postado 27 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2022 A saga de Danilo😅🏃♂️ Entra no Strava, eu acho muito massa o app. Quando começa os trotezinhos? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 28 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2022 50 minutes ago, Grazi Torquato disse: A saga de Danilo😅🏃♂️ Entra no Strava, eu acho muito massa o app. Quando começa os trotezinhos? Boaaa!! Eu to me recuperando de uma lesão, assim que tiver 100% volto a atividade no Strava. Quem quiser seguir lá: https://www.strava.com/athletes/15243537 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Grazi Torquato disse: A saga de Danilo😅🏃♂️ Entra no Strava, eu acho muito massa o app. Quando começa os trotezinhos? Diz que ganha as meias quem faz não sei quantos dias de atividade física. O mais fácil para provar é postando aqui na comunidade kkkkkk. Quase todo dia já tem uns trotezinhos. Caminho o 1km, o segundo é no trote 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2022 Vigésimo oitavo dia ✅ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 28 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2022 10 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Diz que ganha as meias quem faz não sei quantos dias de atividade física. O mais fácil para provar é postando aqui na comunidade kkkkkk. Quase todo dia já tem uns trotezinhos. Caminho o 1km, o segundo é no trote @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa e no Instagram ? #ficaadica #nãofaleinada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa e no Instagram ? #ficaadica #nãofaleinada Mas ai fico me expondo. Aqui é bom que ninguém me conhece, ou fica julgando kkkkkkk Sem falar que quem precisa ver não me segue no instagram 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 28 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2022 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Mas ai fico me expondo. Aqui é bom que ninguém me conhece, ou fica julgando kkkkkkk Sem falar que quem precisa ver não me segue no instagram @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa se não segue, marca rsrsrsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2022 1 hour ago, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa se não segue, marca rsrsrsrsrs Mais fácil postar na comunidade mesmo. Ou você acha que se eu marcar a pessoa vai ver as marcações todo o dia? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 28 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2022 27 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Mais fácil postar na comunidade mesmo. Ou você acha que se eu marcar a pessoa vai ver as marcações todo o dia? @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa vê sim. Estou no dia 617/629 e viu todas. Já curtiu, respondeu, repostou. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2022 1 hora atrás, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa vê sim. Estou no dia 617/629 e viu todas. Já curtiu, respondeu, repostou. Mas você é do Time AUVP, inclusive te segue, ai fica mais fácil kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2022 Vigésimo nono dia ✅ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 29 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2022 9 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Mas ai fico me expondo. Aqui é bom que ninguém me conhece, ou fica julgando kkkkkkk Sem falar que quem precisa ver não me segue no instagram Só pra te lembrar, estamos em um mundo capitalista, tudo tem seu preço. Porque ele vai te dar uma meia por nada. A divulgação paga a meia, marca em todas as postagens, não é o "fazer atividades por 21 dias", mas sim exatamente mostrar ao mundo que "fiz um curso louco e agora to na rotina do exercício devido a esse cara aqui, entra pra la pra tu ver". Ai o engajamento espontâneo vale ele te enviar as meias. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2022 16 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: Só pra te lembrar, estamos em um mundo capitalista, tudo tem seu preço. Porque ele vai te dar uma meia por nada. A divulgação paga a meia, marca em todas as postagens, não é o "fazer atividades por 21 dias", mas sim exatamente mostrar ao mundo que "fiz um curso louco e agora to na rotina do exercício devido a esse cara aqui, entra pra la pra tu ver". Ai o engajamento espontâneo vale ele te enviar as meias. Agora faz todo sentido capitalista 👏🏻 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 @Rai Nunes Espindola 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 Nossa senhora, eu tenho alergia a exercício físico 🤣 Mas esse ano resolvi entrar pra academia (que detesto)... olhei aqui e já fiz 27 dias neste ano. Comecei acho que em Fevereiro. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme X Postado 1 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 Eu sigo a regra dos 50: 50 abdominais, 50 flexões, 50 barras, 50 agachamentos, 5km por 5 dias na semana 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts