Post popular Rai Nunes Espindola Postado 1 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 1 minute ago, Guilherme Xavier Young Fei disse: Eu sigo a regra dos 50: 50 abdominais, 50 flexões, 50 barras, 50 agachamentos, 5km por 5 dias na semana Eu sigo a regra do 60: cê senta e descansa. 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 1 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 Procuro manter em média 5 a 6 dias de treino na semana , e já estou no Crossfit desde 2017 … pra que vai completar 45 aninhos está ano não posso reclamar , atividade física (variada se posssivel) sai mais barato que remédio Obs: nesta foto só um tem menos que 40 anos 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme X Postado 1 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 7 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Eu sigo a regra do 60: cê senta e descansa. Aí não jovem, não vai ter saúde para aproveitar o dinheiro q ta juntando 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 25 minutes ago, Henrique Magalhães disse: atividade física (variada se posssivel) sai mais barato que remédio Por isso já estou fazendo desde já, nos meus 33 anos. Porém jogo tênis há mais de 5 anos... Só 1 vez por semana, pra não ficar parado. Tem um esporte que pratico mais, só que não consigo considerar atividade física kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 1 hora atrás, Rai Nunes Espindola disse: Nossa senhora, eu tenho alergia a exercício físico 🤣 Mas esse ano resolvi entrar pra academia (que detesto)... olhei aqui e já fiz 27 dias neste ano. Comecei acho que em Fevereiro. Mas nem era muita coisa, era só algo leve, o que eu conseguia fazer no dia, era uma caminhadinha, um trote leve, teve dias que andei de bike, outros que dei uma nadada, essas coisas 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Procuro manter em média 5 a 6 dias de treino na semana , e já estou no Crossfit desde 2017 … pra que vai completar 45 aninhos está ano não posso reclamar , atividade física (variada se posssivel) sai mais barato que remédio Obs: nesta foto só um tem menos que 40 anos Isso sim é um exemplo! Queria ser assim, quem sabe um dia não tome vergonha na cara :/ 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 1 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 8 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Isso sim é um exemplo! Queria ser assim, quem sabe um dia não tome vergonha na cara :/ Mas vai virando hábito , treinei sábado e hoje (que eh feriado) 😂😂😂, mas pra mim acaba sendo normal … tem dias q tô com sono ou até cansado mas acabo indo no automático , mas no geral eu curto treinar então ajuda bem … e a meta de poder cagar sozinho quando ficar velinho ajuda manter o foco kkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 Just now, Henrique Magalhães disse: Mas vai virando hábito , treinei sábado e hoje (que eh feriado) 😂😂😂, mas pra mim acaba sendo normal … tem dias q tô com sono ou até cansado mas acabo indo no automático , mas no geral eu curto treinar então ajuda bem … e a meta de poder cagar sozinho quando ficar velinho ajuda manter o foco kkk kkkkkkkk Eu só busco um limiar saudável, ruim que achei que minha vida ia tomar um rumo mais tranquilo esse ano, mas muito pelo contraria, vai piorar a correria, mas não vou ganhar mais, assim que ajeitar a minha vida, quero ver se volto pelo menos nas caminhadinhas 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Pedro Henrique Ostti Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Não deixem esse tópico morrer galeraa! Bora se exercitar! Não adianta nada investir e no futuro não sobrar saúde pra usufruir! 3 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 On 01/05/2023 at 18:34, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Mas nem era muita coisa, era só algo leve, o que eu conseguia fazer no dia, era uma caminhadinha, um trote leve, teve dias que andei de bike, outros que dei uma nadada, essas coisas Sou do seu time Danilo, também gosto de uma caminhadinha de leve pra evitar a fadiga... E ainda tem médicos que falam que apenas caminhadas não ajudam... 🤣🤣🤣 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 53 minutes ago, Fabiano disse: Sou do seu time Danilo, também gosto de uma caminhadinha de leve pra evitar a fadiga... E ainda tem médicos que falam que apenas caminhadas não ajudam... 🤣🤣🤣 Sabia que caminhada queima mais do que corrida? 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Sabia que caminhada queima mais do que corrida? Eh eh??? Essa eh uma informação valiosa hein, eu sempre odiei correr kkkkk 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 59 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Pupila do Ricardo kkkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Sabia que caminhada queima mais do que corrida? Depende da velocidade e tal. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 14 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 Meu tópico aqui e nem sabia kkkkk. Verão tá chegando hein pessoal, bora treinar kkkkkkk 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ulisses Valentim Ferreira Postado 14 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 Musculação de 3 a 4 dias na semana, alimentação balanceada, equilibrada com uma boate e bebida de vez em quando. Sucesso! Haha 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 pelo meu shape percebe-se q faço nada, so como, odeio exercicio e academia. o gordinho q é feliz 😬😬😬😬😬 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 11 minutes ago, Barbara disse: elo meu shape percebe-se q faço nada, so como, odeio exercicio e academia. o gordinho q é feliz 😬😬😬😬😬 Afinal de contas, nós gordinhos investimos muito em ativos para poder nosso shape dessa forma... não eh mesmo? 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 (edited) 10 minutes ago, Fabiano disse: Afinal de contas, nós gordinhos investimos muito em ativos para poder nosso shape dessa forma... não eh mesmo? Fale por vc kkkkk Editado 15 de Setembro de 2023 por Raí Nunes 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts