Lucas Duarte Orestes Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 Grande honra chegar ao TOP 5 sardinhas da semana pela primeira vez O churrasco em Goiania nunca esteve tão perto 🤣 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 HAHA que venha o churrasco em GOIANA querendo saber quando é kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 1 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 4 minutes ago, Thiago Alves disse: HAHA que venha o churrasco em GOIANA querendo saber quando é kkkkk Diz a lenda que o Raul vai comemorar o lançamento da FISHER convidando os melhores sardinha a visitar a sede da empresa para o famoso Churrascão. Vamos aproveitar que a picanha e cerveja vão ficar com preços baixissimos kkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 1 minute ago, Lucas Duarte Orestes disse: Diz a lenda que o Raul vai comemorar o lançamento da FISHER convidando os melhores sardinha a visitar a sede da empresa para o famoso Churrascão. Vamos aproveitar que a picanha e cerveja vão ficar com preços baixissimos kkkkkkk Opaaa ai sim, parece que vai ser mais de 30kg de picanha ein... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 10 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: Grande honra chegar ao TOP 5 sardinhas da semana pela primeira vez O churrasco em Goiania nunca esteve tão perto 🤣 Top!!! Além de ficar mais próximo o churras, ainda de quebra você contribui com bastante informação em vários tópicos!!! Essa comunidade é muito viciante!!! PS: Também quero ir pro churras!!! Hahahaha... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 A do feriado de amanha esta garantida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 1 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 3 minutes ago, Leonardo Salles Binato disse: Top!!! Além de ficar mais próximo o churras, ainda de quebra você contribui com bastante informação em vários tópicos!!! Essa comunidade é muito viciante!!! PS: Também quero ir pro churras!!! Hahahaha... Oscilando entre postagens de bons conselhos e zoeiras saudaveis kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 3 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: Oscilando entre postagens de bons conselhos e zoeiras saudaveis kkkkkkk Hahahahah...exatamente. Mas a zueira saudável faz parte pra manter uma certa leveza nessa vida!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 1 hour ago, Lucas Duarte Orestes disse: Diz a lenda que o Raul vai comemorar o lançamento da FISHER convidando os melhores sardinha a visitar a sede da empresa para o famoso Churrascão. Vamos aproveitar que a picanha e cerveja vão ficar com preços baixissimos kkkkkkk Com passagem, hospedagem e direito a acompanhante...! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 1 hour ago, Lucas Duarte Orestes disse: Grande honra chegar ao TOP 5 sardinhas da semana pela primeira vez O churrasco em Goiania nunca esteve tão perto 🤣 Rapaz, essa galera abraçou a comunidade mesmo! Difécil postar tanto assim kkk @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa conseguiu passar o Mestre @Flavio Prado que é do time kkk. Pense aí... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Conradi Santos Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 (edited) cada dia que passa a competição fica mais acirrada, eu mesmo entro e comento duas a cinco vezes por dia, a minha meta é ganhar na constância kkkkkkkk não sei se ficarei entre os melhores a tempo, mas o foco sempre foi no longo prazo Editado 1 de Novembro de 2022 por Lucas Conradi Santos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Vinicios Vieira Soares Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 1 hora atrás, Lucas Duarte Orestes disse: Grande honra chegar ao TOP 5 sardinhas da semana pela primeira vez O churrasco em Goiania nunca esteve tão perto 🤣 Já to sentindo o cheiro daqui de Anápolis; Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 1 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 10 minutes ago, Gonçalves Filho disse: Rapaz, essa galera abraçou a comunidade mesmo! Difécil postar tanto assim kkk @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa conseguiu passar o Mestre @Flavio Prado que é do time kkk. Pense aí... Falta muito arroz e feijão para chegar perto do mestre @Flavio Prado A sabedoria dele é de um nivel nunca antes visto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 A comunidade bombou mesmo. Porém está pendendo muito para o lado da "baguncinha". 😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 ahahahaha eu tb quero ir kkkkk e tenho tempo para ir, trabalho remoto, kkkk só preciso de internet kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 5 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse: A comunidade bombou mesmo. Porém está pendendo muito para o lado da "baguncinha". 😅 Pois é, eu acho bacana o social, a baguncinha, e super válido, mas noto que nos posts com duvidas, relatos ou coisas que agreguem ao objetivo no curso , modulos etc, nao ta tendo um equilibrio . “Perfeitamente equilibrado. Como todas as coisas devem ser” 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 1 hora atrás, Lucas Duarte Orestes disse: Grande honra chegar ao TOP 5 sardinhas da semana pela primeira vez O churrasco em Goiania nunca esteve tão perto 🤣 Boa @Lucas Duarte Orestes 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 1 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 13 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse: A comunidade bombou mesmo. Porém está pendendo muito para o lado da "baguncinha". 😅 O mestre Raul que passou esse ensinamento, o famoso: "Metade salada e metade droga" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Conradi Santos Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 1 hora atrás, Lucas Duarte Orestes disse: Falta muito arroz e feijão para chegar perto do mestre @Flavio Prado A sabedoria dele é de um nivel nunca antes visto por favor que seja arroz abaixo do feijão KKKKKKKKK 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Gonçalves Filho disse: Com passagem, hospedagem e direito a acompanhante...! Certíssimo essa ideia aii hein kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts