Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Gonçalves Filho disse: Rapaz, essa galera abraçou a comunidade mesmo! Difécil postar tanto assim kkk @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa conseguiu passar o Mestre @Flavio Prado que é do time kkk. Pense aí... ahahahahaahha, fecharam as rodovias, plantão esta bem tranquilo kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscylla Roberta Dos Santos Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 Bem que eu queria também, mas estou bem longe disso, kkkk Para quem conseguir ir aposto que vai ser festão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Gonçalves Filho disse: Com passagem, hospedagem e direito a acompanhante...! Hospedagem e passagem eu não sei, mas se não liberar levar acompanhante tem muito ai que a mulher não vai deixar passar um final de semana "solteiro" em Goiânia hahahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Conradi Santos Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 52 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Hospedagem e passagem eu não sei, mas se não liberar levar acompanhante tem muito ai que a mulher não vai deixar passar um final de semana "solteiro" em Goiânia hahahahahah Meee ir sozinho é pedir para ter separação de bens kkkkkkkk raul tem que rever ai para liberar a acompanhante Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 1 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Hospedagem e passagem eu não sei, mas se não liberar levar acompanhante tem muito ai que a mulher não vai deixar passar um final de semana "solteiro" em Goiânia hahahahahah Dos mesmos criadores da " A lives dos divórcios " vem ai " O churrasco dos novos Solteiros " 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 6 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse: Oscilando entre postagens de bons conselhos e zoeiras saudaveis kkkkkkk Minha proporção de participação na comunidade é: 1,98 % Bons conselhos. 2,02 % Sugestões (boas). 6,00 % Respostas condizentes. 90,00 % Baguncinha, zoeira, descendo a ladeira só com o freio de mão funcionando. kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 1 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 Esta dentro da estratégia da piramide invertida, Genial ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 29 minutes ago, Alf Junior disse: Minha proporção de participação na comunidade é: 1,98 % Bons conselhos. 2,02 % Sugestões (boas). 6,00 % Respostas condizentes. 90,00 % Baguncinha, zoeira, descendo a ladeira só com o freio de mão funcionando. kkkk Eu nem sei como esta a minha proporção, mas acredito que tenho dado bons conselhos e respostas condizentes hahahahaha Mas claro baguncinha não pode faltar hahahahahah Só esta faltando o meu campeonato de xadrez para ficar 100% feliz kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 (edited) 7 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu nem sei como esta a minha proporção, mas acredito que tenho dado bons conselhos e respostas condizentes hahahahaha Mas claro baguncinha não pode faltar hahahahahah Só esta faltando o meu campeonato de xadrez para ficar 100% feliz kkkkkk No "causo" para Turma 13 está faltando: #vemjatarcomtodaturmatodaquequiserrauletrazovandimeabarbie Nós não esquecemos. Kkkk Editado 1 de Novembro de 2022 por Alf Junior Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 2 horas atrás, Priscylla Roberta Dos Santos disse: Bem que eu queria também, mas estou bem longe disso, kkkk Para quem conseguir ir aposto que vai ser festão. Pri tem vaga de sorteio também, além dos mais mais da comunidade. Todos tem chance. Isso se o Boss não abrir geral e topar fazer #vemjatarcomtodaturmatodaquequiserrauletrazovandimeabarbie Daí será uma verdadeira revolução de investidores em Goiânia. kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 Parabéns! Realmente está bem difícil rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 5 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Pois é, eu acho bacana o social, a baguncinha, e super válido, mas noto que nos posts com duvidas, relatos ou coisas que agreguem ao objetivo no curso , modulos etc, nao ta tendo um equilibrio . “Perfeitamente equilibrado. Como todas as coisas devem ser” Então... não queria falar, mas já que você falou 🤣🤣🤣 vai ganhar um joinha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 1 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2022 8 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Pois é, eu acho bacana o social, a baguncinha, e super válido, mas noto que nos posts com duvidas, relatos ou coisas que agreguem ao objetivo no curso , modulos etc, nao ta tendo um equilibrio . “Perfeitamente equilibrado. Como todas as coisas devem ser” Tive essa sensação também. Talvez seja porque a turma 13 que é mais ativa por ser a mais recente já esteja no final do curso, pessoal já não tem muito mais pra discutir. Vamos ver a turma 14 entrando em renda fixa se os posts mais técnicos e dúvidas voltam a equilibrar as coisas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 2 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 1 hour ago, Heberth Jorge Feres disse: Tive essa sensação também. Talvez seja porque a turma 13 que é mais ativa por ser a mais recente já esteja no final do curso, pessoal já não tem muito mais pra discutir. Vamos ver a turma 14 entrando em renda fixa se os posts mais técnicos e dúvidas voltam a equilibrar as coisas. Na verdade eu senti isso no decorrer do curso , mas entendo que hoje em dia seja comum , fazia tempo que eu não fazia curso assim com interação ,o último que fiz era técnico da minha área (em SAP) e a galera era extremamente focada (70% TÉCNICO x 30% baguncinha ) mas acho válido se cada um está feliz seja mais na baguncinha ou mais na aulas , tá valendo … aliás post massa o seu @Heberth Jorge Feres sobre te da fixa, deu pra ver que você é bem minuncioso , se fizer isso com análise de ações você vai ter uma carteira digna de um quadro viu … top mesmo 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 2 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2022 3 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Na verdade eu senti isso no decorrer do curso , mas entendo que hoje em dia seja comum , fazia tempo que eu não fazia curso assim com interação ,o último que fiz era técnico da minha área (em SAP) e a galera era extremamente focada (70% TÉCNICO x 30% baguncinha ) mas acho válido se cada um está feliz seja mais na baguncinha ou mais na aulas , tá valendo … aliás post massa o seu @Heberth Jorge Feres sobre te da fixa, deu pra ver que você é bem minuncioso , se fizer isso com análise de ações você vai ter uma carteira digna de um quadro viu … top mesmo Uma baguncinha de vez em quando faz bem. Tirar um pouco da cabeça os cálculos. Faz sentido a comunidade ser assim pois o Raul é bem descontraído e acho que é isso trás bastante pessoas para o curso. Desde que entrei no curso já fez tantos cálculos, planilhas e simulações que perdi as contas. De vez em quando eu posto aqui. Valeu pelo elogio. Eu gosto bastante de aprender determinadas coisas, então vou a fundo. Já estou me organizando pra iniciar minha análise de ações. Vou começar pelos bancões. Final do mês quero aportar em ações e no próximo em FIIs pra ficar com a carteira completa no diagrama. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscylla Roberta Dos Santos Postado 3 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 On 01/11/2022 at 17:10, Alf Junior disse: Pri tem vaga de sorteio também, além dos mais mais da comunidade. Todos tem chance. Isso se o Boss não abrir geral e topar fazer #vemjatarcomtodaturmatodaquequiserrauletrazovandimeabarbie Daí será uma verdadeira revolução de investidores em Goiânia. kkk Torcer para isso então 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 3 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 On 01/11/2022 at 11:41, Heberth Jorge Feres disse: A comunidade bombou mesmo. Porém está pendendo muito para o lado da "baguncinha". 😅 Concordo... pelo menos ao meu ver é o que estão mais em alta digamos assim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 On 01/11/2022 at 11:36, Lucas Duarte Orestes disse: Falta muito arroz e feijão para chegar perto do mestre @Flavio Prado A sabedoria dele é de um nivel nunca antes visto Concordo! ele que tira as dúvidas do Raul kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 On 01/11/2022 at 14:22, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Hospedagem e passagem eu não sei, mas se não liberar levar acompanhante tem muito ai que a mulher não vai deixar passar um final de semana "solteiro" em Goiânia hahahahahah kkkkkkkkkkkk Armaria!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Lima De Oliveira Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 On 01/11/2022 at 14:22, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Hospedagem e passagem eu não sei, mas se não liberar levar acompanhante tem muito ai que a mulher não vai deixar passar um final de semana "solteiro" em Goiânia hahahahahah Aqui o sistema é bruto, Goiânia não é pra amadores kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts