Emanuel Gonçalves Gomes Postado 3 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 Fala sardinhas, boa noite!! quando estamos lendo um livro sempre tem uma frase que faz a gente ficar refletindo por horas e horas. gostaria de saber de vocês, quais foram as frases/lições que mais teve impacto em suas vidas ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 3 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 3 horas atrás, Emanuel Gonçalves Gomes disse: Fala sardinhas, boa noite!! quando estamos lendo um livro sempre tem uma frase que faz a gente ficar refletindo por horas e horas. gostaria de saber de vocês, quais foram as frases/lições que mais teve impacto em suas vidas ? Várias frases me marcaram, mas vou citar uma que se encaixa perfeitamente aqui: "Os ricos compram ativos, os pobres só têm despesas e a classe média compra passivos pensando que são ativos", do livro Pai Rico, Pai Pobre. Ela é um excelente ponto de partida pra perceber o motivo de inúmeras pessoas estarem financeiramente estagnadas, ou enfiadas em dívidas apesar de ter uma renda boa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vander Ryan de Souza Fracasso Postado 3 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 3 horas atrás, Emanuel Gonçalves Gomes disse: Fala sardinhas, boa noite!! quando estamos lendo um livro sempre tem uma frase que faz a gente ficar refletindo por horas e horas. gostaria de saber de vocês, quais foram as frases/lições que mais teve impacto em suas vidas ? Cara sei que aqui. os assuntos são mais financeiros. Mas uma frase que me marcou muito é mais o menos assim: logo seu fim chegará, então observa como vive. Me faz refletir muito, por isso sempre gosto de relembrar essa frase que pra mim é muito importante. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 3 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 “Com grandes poderes vem grandes responsabilidades” 😀 Brincadeira… mas sério agora Algumas do Livro do Ben Zruel, relacionados a ter uma vida leve (no sentido de não ter um monte de dívidas) que ele diz ser como uma mochila cheia de pedras que você carrega pra todo lado. É mais ou menos igual o Raul fala do médico de BMW… são as pedras que o cara carrega. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 3 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 "E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão." ✨ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 3 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 "Se eu não comprar nada o desconto é maior" Julios Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 3 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2022 Não lembro aonde vi essa mas gostei bastante " Sonhar grande ou sonhar pequeno, da o mesmo trabalho. Então sonhe grande " Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts