Jump to content

Recommended Posts

3 horas atrás, Emanuel Gonçalves Gomes disse:

Fala sardinhas, boa noite!!

quando estamos lendo um livro sempre tem uma frase que faz a gente ficar refletindo por horas e horas.

gostaria de saber de vocês, quais foram as frases/lições que mais teve impacto em suas vidas ?

Várias frases me marcaram, mas vou citar uma que se encaixa perfeitamente aqui: "Os ricos compram ativos, os pobres só têm despesas e a classe média compra passivos pensando que são ativos", do livro Pai Rico, Pai Pobre.

Ela é um excelente ponto de partida pra perceber o motivo de inúmeras pessoas estarem financeiramente estagnadas, ou enfiadas em dívidas apesar de ter uma renda boa!

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Emanuel Gonçalves Gomes disse:

Fala sardinhas, boa noite!!

quando estamos lendo um livro sempre tem uma frase que faz a gente ficar refletindo por horas e horas.

gostaria de saber de vocês, quais foram as frases/lições que mais teve impacto em suas vidas ?

Cara sei que aqui. os assuntos são mais financeiros. Mas uma frase que me marcou muito é mais o menos assim: logo seu fim chegará, então observa como vive. Me faz refletir muito, por isso sempre gosto de relembrar essa frase que pra mim é muito importante.

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

“Com grandes poderes vem grandes responsabilidades” 😀

Brincadeira… mas sério agora

Algumas do Livro do Ben Zruel, relacionados a ter uma vida leve (no sentido de não ter um monte de dívidas) que ele diz ser como uma mochila cheia de pedras que você carrega pra todo lado.

É mais ou menos igual o Raul fala do médico de BMW… são as pedras que o cara carrega.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...