Emanuel Gonçalves Gomes Postado 3 de Novembro de 2022 Postado 3 de Novembro de 2022 Fala sardinhas, boa noite!! quando estamos lendo um livro sempre tem uma frase que faz a gente ficar refletindo por horas e horas. gostaria de saber de vocês, quais foram as frases/lições que mais teve impacto em suas vidas ? 1
Matheus Malheiros Pinto Postado 3 de Novembro de 2022 Postado 3 de Novembro de 2022 3 horas atrás, Emanuel Gonçalves Gomes disse: Fala sardinhas, boa noite!! quando estamos lendo um livro sempre tem uma frase que faz a gente ficar refletindo por horas e horas. gostaria de saber de vocês, quais foram as frases/lições que mais teve impacto em suas vidas ? Várias frases me marcaram, mas vou citar uma que se encaixa perfeitamente aqui: "Os ricos compram ativos, os pobres só têm despesas e a classe média compra passivos pensando que são ativos", do livro Pai Rico, Pai Pobre. Ela é um excelente ponto de partida pra perceber o motivo de inúmeras pessoas estarem financeiramente estagnadas, ou enfiadas em dívidas apesar de ter uma renda boa!
Vander Ryan de Souza Fracasso Postado 3 de Novembro de 2022 Postado 3 de Novembro de 2022 3 horas atrás, Emanuel Gonçalves Gomes disse: Fala sardinhas, boa noite!! quando estamos lendo um livro sempre tem uma frase que faz a gente ficar refletindo por horas e horas. gostaria de saber de vocês, quais foram as frases/lições que mais teve impacto em suas vidas ? Cara sei que aqui. os assuntos são mais financeiros. Mas uma frase que me marcou muito é mais o menos assim: logo seu fim chegará, então observa como vive. Me faz refletir muito, por isso sempre gosto de relembrar essa frase que pra mim é muito importante. 1
Marcelo R Postado 3 de Novembro de 2022 Postado 3 de Novembro de 2022 “Com grandes poderes vem grandes responsabilidades” 😀 Brincadeira… mas sério agora Algumas do Livro do Ben Zruel, relacionados a ter uma vida leve (no sentido de não ter um monte de dívidas) que ele diz ser como uma mochila cheia de pedras que você carrega pra todo lado. É mais ou menos igual o Raul fala do médico de BMW… são as pedras que o cara carrega.
Cristiane Fatima Zolin Postado 3 de Novembro de 2022 Postado 3 de Novembro de 2022 "E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão." ✨
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 3 de Novembro de 2022 Postado 3 de Novembro de 2022 "Se eu não comprar nada o desconto é maior" Julios
Thiago Alves Postado 3 de Novembro de 2022 Postado 3 de Novembro de 2022 Não lembro aonde vi essa mas gostei bastante " Sonhar grande ou sonhar pequeno, da o mesmo trabalho. Então sonhe grande "
Recommended Posts