Andre Aparecido De Souza Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 Curiosidade sobre esse tema que não ouvi mais ser falado. Foi um projeto descontinuado? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 nunca ouvi falar, sou da turma 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 5 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse: nunca ouvi falar, sou da turma 12 Dois, mas sou T13 kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Aparecido De Souza Postado 4 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 É que sou da turma 11, então cheguei a ouvir sobre Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 Verdade... foi falado isso sim... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 Eu lembro de umas conversas que o Raul iria promover uns eventos em algumas cidades pra reunir a comunidade sardinha, ele ia viajar e visitar algumas cidades. Mas também não sei o que deu isso aí, nunca mais ouvi mais nada a respeito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 3 horas atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse: nunca ouvi falar, sou da turma 12 Eita kkkk, falou varias vezes durantes as lives, inclusive tinha um formulário pra preencher e colocar a cidade e tals (sou da 12 tbm) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2022 Então acho que morreu, porque na T13 nem tocou no assunto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts