Jump to content

Pagar boleto com cartão de crédito


Recommended Posts

1 hora atrás, Grazi Torquato disse:

Bom dia, pessoas das milhas, alguém pode me indicar onde consigo pagar boletos usando cartão de crédito Itaú PA, para acumular pontos? Usava a 99pay mas estou com problemas com ela😑

Desde já agradeço!!!

😘

Bom dia Grazi!

Infelizmente, os principais aplicativos passaram a cobras taxas para fazer o pagamento de boletos por cartão de crédito, deixando de ser vantajoso mesmo visando o acúmulo de milhas. Infelizmente, o 99pay é o único que ainda apresenta um certo grau de isenção, não cobrando em contas de consumo, mas é logo o que você apresenta problemas. Nesse caso, acredito que seja melhor você entrar em contato com o suporte e lagar as demais contas à vista.

Segue abaixo uma tabela das taxas cobradas.

 

SmartSelect_20221105_111044_Chrome.jpg

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/11/2022 at 09:32, Grazi Torquato disse:

Bom dia, pessoas das milhas, alguém pode me indicar onde consigo pagar boletos usando cartão de crédito Itaú PA, para acumular pontos? Usava a 99pay mas estou com problemas com ela😑

Desde já agradeço!!!

😘

Tenta uma reconciliação com o App da 99, não conheço outro aplicativo que seja viável o pagamento (por conta das taxas que são altas). 

Se você estava usando o app especifico "99pay" tenta abrir o aplicativo de viagens (o amarelinho), nele você consegue fazer as viagens, pedir comida e tem uma aba da carteira de pagamentos. Uso ele para manter o dinheiro do dia a dia (já que rende 220% do CDI) e para pagar as contas de boleto. 

Fora ele, duvido que outro sirva para a finalidade de acumular milhas. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...