Grazi Torquato Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 Bom dia, pessoas das milhas, alguém pode me indicar onde consigo pagar boletos usando cartão de crédito Itaú PA, para acumular pontos? Usava a 99pay mas estou com problemas com ela😑 Desde já agradeço!!! 😘 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 1 hora atrás, Grazi Torquato disse: Bom dia, pessoas das milhas, alguém pode me indicar onde consigo pagar boletos usando cartão de crédito Itaú PA, para acumular pontos? Usava a 99pay mas estou com problemas com ela😑 Desde já agradeço!!! 😘 Bom dia Grazi! Infelizmente, os principais aplicativos passaram a cobras taxas para fazer o pagamento de boletos por cartão de crédito, deixando de ser vantajoso mesmo visando o acúmulo de milhas. Infelizmente, o 99pay é o único que ainda apresenta um certo grau de isenção, não cobrando em contas de consumo, mas é logo o que você apresenta problemas. Nesse caso, acredito que seja melhor você entrar em contato com o suporte e lagar as demais contas à vista. Segue abaixo uma tabela das taxas cobradas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grazi Torquato Postado 5 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 É, @Matheus Malheiros Pinto, acho que vou tentar fazer as pazes com a 99pay, ao menos para os boletos de consumo... 😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 30 minutes ago, Grazi Torquato disse: É, @Matheus Malheiros Pinto, acho que vou tentar fazer as pazes com a 99pay, ao menos para os boletos de consumo... 😅 Realmente, único que ainda compensa, de resto é pagar no pix mesmo hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grazi Torquato Postado 5 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 3 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Realmente, único que ainda compensa, de resto é pagar no pix mesmo hahaha @Matheus Malheiros Pinto tem um negócio fazer pix usando o limite do cartão de crédito, com taxa de 3,49% no Recargapay. Vou tentar pra fugir desse 3,99% Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 Eu vi um video que agora que mudou as taxas, não ia mais compensar, mas como nunca paguei, não sei te dizer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 uso o recarcapay, tenho a assinatura premium que tira as taxas dos boletos ate um valor X, recomendo dar uma olhada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Antonio Cordeiro Rios Postado 10 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2022 On 05/11/2022 at 09:32, Grazi Torquato disse: Bom dia, pessoas das milhas, alguém pode me indicar onde consigo pagar boletos usando cartão de crédito Itaú PA, para acumular pontos? Usava a 99pay mas estou com problemas com ela😑 Desde já agradeço!!! 😘 Tenta uma reconciliação com o App da 99, não conheço outro aplicativo que seja viável o pagamento (por conta das taxas que são altas). Se você estava usando o app especifico "99pay" tenta abrir o aplicativo de viagens (o amarelinho), nele você consegue fazer as viagens, pedir comida e tem uma aba da carteira de pagamentos. Uso ele para manter o dinheiro do dia a dia (já que rende 220% do CDI) e para pagar as contas de boleto. Fora ele, duvido que outro sirva para a finalidade de acumular milhas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts