Douglas Toledo Piza Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 Ola Pessoal! Fiquei com uma duvida por aqui, nos casos de Cris/Cras, LCs eu tenho a possibilidade de fazer aportes mensais dentro do mesmo contrato fixado, ou cada mês eu teria que acionar um novo contrato? Talvez isso tenha sido dito, porem escapou por aqui! Valeu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 5 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2022 4 minutes ago, Douglas Toledo Piza disse: Ola Pessoal! Fiquei com uma duvida por aqui, nos casos de Cris/Cras, LCs eu tenho a possibilidade de fazer aportes mensais dentro do mesmo contrato fixado, ou cada mês eu teria que acionar um novo contrato? Talvez isso tenha sido dito, porem escapou por aqui! Valeu @Douglas Toledo Piza para cada investimento feito, mesmo que seja no mesmo dia, são considerados investimentos individuais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Douglas Toledo Piza Postado 7 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2022 Entendi, obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Douglas Toledo Piza
Ola Pessoal!
Fiquei com uma duvida por aqui, nos casos de Cris/Cras, LCs eu tenho a possibilidade de fazer aportes mensais dentro do mesmo contrato fixado, ou cada mês eu teria que acionar um novo contrato?
Talvez isso tenha sido dito, porem escapou por aqui!
Valeu
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
5/Nov
2
7/Nov
1
Top Posters For This Question
Douglas Toledo Piza 2 posts