Jump to content
  • 0

Tesouro sumiu com meus ativos!


Marcelo R

Pergunta

Pessoal,

Esse post é mais um alerta para vocês sempre ficarem espertos e acompanharem suas carteiras, pois nada esta livre de erros e problemas.

Investi em Tesouro IPCA+ em junho e julho, na época foi utilizada a corretora Guide.

Esses dias eu fui conferir como estavam as coisas diretamente no site do Tesouro, e qual não foi minha surpresa ao ver que somente apareciam os investimentos que fiz posteriormente pela IsaEx, que aparece como Orama, no site do Tesouro, os que fiz pela Guide, não aparecem por la, aparecem somente no site da Guide.

O pessoal da Guide disse que com eles esta tudo certo, mandaram um extrato e falaram que tenho que entrar em contato com o Tesouro e mostrar o extrato...

Acabei de abrir um chamado na B3 e mandei o extrato... vamos ver como vai acabar esse role !

Conforme eu disse, é mais um alerta para vocês sempre ficarem de olho, porque as vezes uns bites e bytes se perdem na nuvem rsrsrs, e se não ficarmos espertos, já era!

Quando a B3 responder eu conto aqui o desfecho pra vocês!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Recommended Posts

  • 0
23 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Sempre alerta ! kkkk o Danilo estava meio sonolento...

Pessoal do TD acabou de me ligar e falou que é culpa da Guide...

Vou ligar na Guide denovo, pra eles falarem que é culpa do TD kkkk vamo lá,

Modo paciência infinita ON

Abre reclamação no consumidor.gov, as empresas geralmente correm mais atrás com isso. Tem o reclame aqui também.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...