Jump to content
  • 0

Tag along é critério eliminatório pra vcs?


Vinicius Colpani Paschoal

Pergunta

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
22 minutes ago, Vinicius Colpani Paschoal disse:

estava analisando algumas empresas do setor financeiro e estava querendo decidir entre 

Bradesco - Itau - Santander

Me interessei mais pelo Satander, porem o Tag Along de 0,10% me broxa muito, pra vcs seria um critério pra descartar a empresa? mesmo com indicadores bons?
 

Pra mim não, se a empresa é boa com resultados sólidos não há necessidade de vender caso troque o controlador.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Pra mim sim, compro pra ser sócio da empresa por 30 anos ou mais, logo só compro ON com tag along 100%, minha única exceção é Itaú. 

Eu entendo que a empresa que não tá no novo mercado é um problema de governança, grandes chances dela só querer usar a bolsa pra se financiar mais barato. Santander eu passo longe porque tem free float extremamente baixo, pra eles comprarem isso e fechar capital é dois palito.

Mas claro que essa é só minha opinião.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
30 minutes ago, João Vitor Pedrosa Cavalcante disse:

Pra mim sim, compro pra ser sócio da empresa por 30 anos ou mais, logo só compro ON com tag along 100%, minha única exceção é Itaú. 

Eu entendo que a empresa que não tá no novo mercado é um problema de governança, grandes chances dela só querer usar a bolsa pra se financiar mais barato. Santander eu passo longe porque tem free float extremamente baixo, pra eles comprarem isso e fechar capital é dois palito.

Mas claro que essa é só minha opinião.

Quando você disse que só investia em ON para ser sócio eu pensei, eu também invisto e tenho varias PN. 

Ai fui olhar, fiquei de cara com o resultado 

ON: 16

PN: 5

Unit: 3

P Classe B: 2

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...