Rapaziada to meio perdido em relação aqui a setor financeiro, tava querendo investir em ITAUSA + algum bancao, e nn estou conseguindo achar algum certo, nao sei se faz sentido, mas na minha cabeça nn compensa investir em ITAUSA + ITAU porque itausa ja tem ações da itau e da pra diversificar mais se eu escolher outra, mesmo ela sendo maior do q os outros bancos, me interessei bastante no Santander por distribuir mais dividendos historicamente, mas ela não é a maior dentro do setor enfim, qual a opinião de voces sobre esses bancos, alguem consegue me dar um norte?
Pergunta
Vinicius Colpani Paschoal
Rapaziada to meio perdido em relação aqui a setor financeiro, tava querendo investir em ITAUSA + algum bancao, e nn estou conseguindo achar algum certo, nao sei se faz sentido, mas na minha cabeça nn compensa investir em ITAUSA + ITAU porque itausa ja tem ações da itau e da pra diversificar mais se eu escolher outra, mesmo ela sendo maior do q os outros bancos, me interessei bastante no Santander por distribuir mais dividendos historicamente, mas ela não é a maior dentro do setor enfim, qual a opinião de voces sobre esses bancos, alguem consegue me dar um norte?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
9/Nov
10
Top Posters For This Question
Vinicius Colpani Paschoal 3 posts
Thiago Alves 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
9/Nov 2022
10 posts
Os mais famosos desse tópico
Heberth Jorge Feres
Você não precisa olhas apenas na maior do setor. As blue chips dos bancos são Itaú, Bradesco, BTG, Santander e Brasil. Se está com medo dessa correlação entre ITAUSA e Itaú, você pode descartar ela e
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Antigamente até era verdade que investir em Itaúsa era a mesma coisa que investir em Itaú com desconto. Agora isso não é tão verdade, e tudo indica que com o passar dos anos a posição de Itaú dentro d
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts