Rai Nunes Espindola Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 20 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: E sobre encontro em Sampa, teve até um "oficial", o próprio Raul reuniu uma galera A verdade é que se o Raul anunciar, as pessoas vão rsrsrs Mas poderíamos fazer os encontros de forma independente. Mas blz, são todos muito ocupados. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 16 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: E sobre encontro em Sampa, teve até um "oficial", o próprio Raul reuniu uma galera Pois é justamente quando o Raul chamou a galera para lotar o bar eu estava em Floripa, mas tendo a concordar com o @Rai Nunesquando ele diz que se o Raul chamar vai brotar gente até de outros estados se bobear mas se nós aqui tentarmos fazer algo por conta própria dificilmente irá para frente... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 2 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Pois é justamente quando o Raul chamou a galera para lotar o bar eu estava em Floripa, mas tendo a concordar com o @Rai Nunesquando ele diz que se o Raul chamar vai brotar gente até de outros estados se bobear mas se nós aqui tentarmos fazer algo por conta própria dificilmente irá para frente... Não fale isso, basta povo querer, já saiu um em Curitiba, nas cidades que eu moro, como não tem ninguém acho difícil, mas eu boto fé que um em Campo Grande vai sair! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 20 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2023 (edited) On 18/05/2023 at 22:24, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Sumiram não, tem acesso a todos os conteúdos antigos. Antigamente era bugado a pesquisa, agora eu não sei como ficou. Agora eu já acho que esse encontro de Curitiba já era na comunidade nova, até porque na comunidade antiga era bem ruim de postar foto. E sobre encontro em Sampa, teve até um "oficial", o próprio Raul reuniu uma galera Comunidade nova começou em 04 de outubro de 2022 Tem post de janeiro de 2021 Mas não achei meu post da comunidade antiga Editado 20 de Maio de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2023 2 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Comunidade nova começou em 04 de outubro de 2022 Tem post de janeiro de 2021 Mas não achei meu post da comunidade antiga Da trabalha para achar, eu já achei coisa minha, não lembro se foi pela aquela aba que existia antes, post antigos, porque pelo que eu lembro, o pesquisar não funcionava nos post antigos, talvez agora tenham corrigido Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 On 19/05/2023 at 17:32, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: mas eu boto fé que um em Campo Grande vai sair será mesmo hein kkkkk espero que seja uma época que eu esteja por lá! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 12 horas atrás, Rai Nunes disse: será mesmo hein kkkkk espero que seja uma época que eu esteja por lá! Já fica como sua responsabilidade organizar um quando estiver aqui no MS! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 11 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Já fica como sua responsabilidade organizar um quando estiver aqui no MS! Pimenta no dos outros é fácil né kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts