Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 O mais próximo de mim, seria o @Heberth Jorge Feres que é de Prudente. Pelo menos uma vez por mês eu vou para lá 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 14 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 3 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: O mais próximo de mim, seria o @Heberth Jorge Feres que é de Prudente. Pelo menos uma vez por mês eu vou para lá Então marca com ele quando for a Prudente...rs Mas deve haver outros alunos por aí sim... só terá que "garimpá-los" rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 4 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: O mais próximo de mim, seria o @Heberth Jorge Feres que é de Prudente. Pelo menos uma vez por mês eu vou para lá Nunca tem ninguém do interior pra fazer esses rolês. 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 11 horas atrás, Alf Junior disse: Enquanto isso em uma pastelaria qualquer, um cardume de "Sardinhas Raiz" confabulam sobre investimentos... Estava bem legal mesmo, vamos marcar outro em breve (talvez em Goiânia) quem sabe... Rsrs Nessa mesa aí tem sete dígitos fácil, fácil. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 14 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 31 minutes ago, Heberth Jorge Feres disse: Nessa mesa aí tem sete dígitos fácil, fácil. Ainda não né, mas quem sabe dentro de uns 4 ou 5 anos, quem sabe... somando todos os 5...rsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 (edited) 1 hour ago, Ivo Luska disse: Ainda não né, mas quem sabe dentro de uns 4 ou 5 anos, quem sabe... somando todos os 5...rsrsrs 1 hora atrás, Heberth Jorge Feres disse: Nessa mesa aí tem sete dígitos fácil, fácil. Somando os 5 tem 7 dígitos fácil! Se duvidar só 3 ai já da! Editado 14 de Novembro de 2022 por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 14 de Novembro de 2022 Author Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2022 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Somando os 5 tem 7 dígitos fácil! Se duvidar só 3 ai já da! Me "inclua fora dessa" conta, estou muito longe desse montante... Um dia eu Chego lá... kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2023 @Raphael McLovin 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 14 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: @Raphael McLovin Ué, 5 meses depois Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2023 2 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Ué, 5 meses depois Ele ficou de cara que já rolou um encontro dos alunos por conta própria, disse que queria ver foto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 14 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2023 1 hour ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Ué, 5 meses depois Eu que pedi pra ver o post kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2023 @Rai Nunes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 14 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2023 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: @Rai Nunes Visto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 20 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ele ficou de cara que já rolou um encontro dos alunos por conta própria, disse que queria ver foto Eu tava lá hehe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 17 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2023 On 14/05/2023 at 13:40, Matheus Malheiros Pinto disse: Ué, 5 meses depois Cadê a badge "pá de ouro", dos tempos de fóruns? 🤣🤣🤣🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 On 16/05/2023 at 21:08, Levy Anesi Py Júnior disse: Cadê a badge "pá de ouro", dos tempos de fóruns? 🤣🤣🤣🤣 Mais um.post desenterrado com sucesso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 Na época desse post ainda era a comunidade antiga não era? Eu pensei que os posts da antiga haviam se perdido quando migrou... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 Mas... aproveitando o gancho desse tópico, bem que poderíamos arrumar um encontra algum dia aqui em Sampa neh??? Se fosse no ABC seria melhor ainda... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 9 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Mas... aproveitando o gancho desse tópico, bem que poderíamos arrumar um encontra algum dia aqui em Sampa neh??? Se fosse no ABC seria melhor ainda... Tentei uma vez não foi pra frente rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 6 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Na época desse post ainda era a comunidade antiga não era? Eu pensei que os posts da antiga haviam se perdido quando migrou... 6 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Mas... aproveitando o gancho desse tópico, bem que poderíamos arrumar um encontra algum dia aqui em Sampa neh??? Se fosse no ABC seria melhor ainda... Sumiram não, tem acesso a todos os conteúdos antigos. Antigamente era bugado a pesquisa, agora eu não sei como ficou. Agora eu já acho que esse encontro de Curitiba já era na comunidade nova, até porque na comunidade antiga era bem ruim de postar foto. E sobre encontro em Sampa, teve até um "oficial", o próprio Raul reuniu uma galera 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts